AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIDA REAL

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, divide opiniões ao mostrar a filha chorando

Alguns internautas apoiaram a atitude da famosa Ana Paula Siebert: “Acho bem importante ela mostrar essa realidade”

Da Redação Publicado em 17/08/2023, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert mostrou a vida real. - Instagram/@anapaulasiebert
Ana Paula Siebert mostrou a vida real. - Instagram/@anapaulasiebert

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, dividiu opiniões após mostrar um momento íntimo com a filha, Vicky, de 3 anos. Nas redes sociais, a modelo compartilhou com os seus milhares de seguidores o momento em que se despedia da filha para realizar uma viagem a trabalho.

No vídeo, ela mostrou todo o sofrimento da pequena que estava aos prantos. "Eu não quero que você vá embora", disse a criança. "Não vou embora. Vou só viajar", afirmou Ana. 

A situação dividiu a opinião da web. Enquanto uns reprovaram a atitude da modelo em divulgar a filha em um momento delicado, outros gostaram de seu comportamento maduro com a herdeira.

Teve quem analisou como a exposição pode afetar a pequena no futuro. "Só fico imaginando essas crianças quando forem maiorzinhas na escola sofrendo bullying por causa dos vídeos que os pais postavam", criticou uma pessoa.

Também teve quem elogiasse a atitude da modelo. "Acho bem importante ela mostrar essa realidade que as pessoas acham que pelo status financeiro não é a dela! E, além disso, ser sincera com a criança… não usando a velha tática de 'sair escondido', deixa a criança segura de que a mãe vai voltar sem causar sensação de abandono. Ana Paula leva a filha para quase todas as viagens, mas agora a Vicky está na escola e não pode ficar faltando né, sem contar que deixou a mãe dela na casa dela e o pai da Vicky também está lá!", defendeu outra.

MANDOU A REAL

Na última terça-feira (15), Virginia Fonseca recorreu às redes sociais para falar sobre seus planos para o futuro. A influencer afirmou que desistiu de ter mais um filho, o anúncio foi através do YouTube quando a empresária estava respondendo algumas perguntas dos fãs.

"É verdade que desistiu de engravidar?", perguntou a internauta. "Então, Márcia, eu estava com planos pra engravidar por agora, estava até comentando com várias pessoas, só que eu acabei deixando um pouco de lado, porque, com essas crises de dor de cabeça (…) Eu estava fazendo um tratamento que eu não podia engravidar", disse.

Em seguida, ela disse que começou um outro tratamento. “Se eu quiser engravidar, eu preciso ver com a minha obstetra se, eu engravidando, posso continuar tomando o medicamento. Porque ele não tem contraindicação, mas é bom evitar. É bom evitar qualquer tipo de medicamento durante a gestação e tudo mais, até pelo bem-estar da criança", finalizou.