AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CHORO

Âncora do SBT cai no choro ao vivo e não consegue continuar jornal; saiba motivo

Apresentadora do SBT se emocionou com uma reportagem durante o ‘SBT Brasil’

Da redação Publicado em 05/09/2023, às 14h00 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Dantas é a âncora do ‘SBT Brasil’ - SBT
Márcia Dantas é a âncora do ‘SBT Brasil’ - SBT

Márcia Dantas, âncora do ‘SBT Brasil’ desde 2020, surpreendeu os telespectadores ao cair no choro ao vivo, na última segunda-feira (4). A apresentadora do telejornal principal da emissora foi tomada por uma emoção tão grande que não conseguiu continuar a atração.

Um dos blocos do noticiário abordou o abandono de crianças em Angola. A reportagem, produzida pelo correspondente internacional Sérgio Ustch, deixou Márcia abalada. Com o final da exibição, as câmeras se voltaram para a apresentadora e sua dupla de bancada, José Luiz.

Percebendo que a mulher estava fragilizada, o parceiro fez a chamada da próxima matéria sozinho. "Perdão Zé, eu me emocionei muito com a reportagem de Angola", ela lamentou, em lágrimas. "Pode deixar que eu faço aqui, Márcia, fica tranquila", respondeu José Luiz Filho.

SE PRONUNCIOU

Márcia Dantas utilizou sua conta oficial no Instagram para explicar detalhes sobre o ocorrido. "Hoje eu quase não consegui terminar o jornal, devido a uma reportagem sobre crianças abandonadas na Angola. Foi muito difícil ver. Quase não consegui. Foi muito forte, muito pesado. Para mim, o jornalismo só tem sentido quando ele toca as pessoas", confessou.

A contratada da empresa de Silvio Santos, por fim, finalizou: "Eu não tinha como fingir e não continuar. Eu nunca acreditei no jornalismo mais humano possível. Por diversas vezes eu consegui, mas hoje não deu. E é isso, está tudo bem".

CONFIRA O VÍDEO: