AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida nova

Kelly Key comemora mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”

Kelly Key é casada com Mico Freitas, um dos empresários mais ricos de Angola

Redação Publicado em 07/06/2023, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora anunciou mudança para país africano há pouco mais de um ano - Instagram/@oficialkellykey
Cantora anunciou mudança para país africano há pouco mais de um ano - Instagram/@oficialkellykey

Kelly Key foi às redes sociais, nesta quarta-feira (7), falar sobre a mudança para Angola com a família. A cantora destacou os lados positivos da vida no país africano – incluindo a cultura, a energia e as tradições regionais. O post foi ilustrado com uma sequência de fotos da brasileira.

“Angola é um país que pulsa com uma energia única (não adianta, só quem vive aqui ou viveu, entende do que estou falando), uma mistura de tradição e modernidade, de passado e presente”, começou dizendo.

Em seguida, Kelly falou sobre a misturas encontradas no país. “É uma terra de 'oportunidades', onde a arte, a música e a dança se encontram em cada esquina, alimentando a alma e despertando a alegria de viver!”, disse.

O texto chegou ao fim com um desejo de que a vida em Angola continue rendendo boas memórias. Ela concluiu: Que a energia contagiante deste país perdure, nos inspirando todos os dias a valorizar o que é autêntico e a buscar a felicidade nas pequenas coisas.
Angola, meu novo lar, meu coração bate ao ritmo do teu encanto”.

Vale mencionar que Kelly Key anunciou sua mudança para Angola há pouco mais de um ano. A cantora é casada com o empresário angolano Mico Freitas – membro de uma das famílias mais ricas do país, com fortuna avaliada em 500 milhões de euros (cerca de R$ 2,8 bilhões).

"Ano que vem vamos viver todo em Angola, fazendo viagens pontuais nos momentos de férias do Tuca [Arthur, seu filho de 3 anos com Mico], porque ele vai estudar lá, no colégio português. As aulas começam no período diferente do Brasil. Aqui começa em janeiro e lá começa em setembro. Então, de setembro até o final de junho, quando o ano letivo acaba, estaremos por lá. A gente resolveu planejar a vida assim", explicou na época.

Confira a publicação completa de Kelly Key sobre a vida em Angola: