AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Em paz

André Gonçalves reencontra filhas após briga por pensão: “Amores da minha vida”

André Gonçalves se declarou para Manuela, Pedro Arthur, Valentina e Guy

Redação Publicado em 10/01/2024, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vice-campeão de ‘A Fazenda 15’ chegou a ser preso após acusação das filhas - Reprodução/Instagram
Vice-campeão de ‘A Fazenda 15’ chegou a ser preso após acusação das filhas - Reprodução/Instagram

André Gonçalves surpreendeu os seguidores das redes sociais ao posar ao lado de uma das filhas nesta quarta-feira (10). O motivo é que ele enfrentou brigas na Justiça contra Manuela Seiblitz devido à falta de pagamento de pensão. Tudo indica que os dois conseguiram resolver as diferenças

Uma sequência de registros mostra o ator sorridente ao lado de Manuela (fruto do relacionamento com Tereza Seiblitz). Além disso, ele também posou com os filhos Pedro Arthur (com Myrian Rios) e Valentina (filha de Cynthia Benini) e com o enteado Guy (filho de Danielle Winits).

O vice-campeão de ‘A Fazenda 15’ aproveitou o espaço da legenda para se dedicar aos herdeiros. "Amores da minha vida!", escreveu. Ele aproveitou para marcar o perfil de cada um dos filhos nas fotos.

Vale lembrar que André Gonçalves foi preso em 2020 devido às denúncias pela ausência de pensão. Ele passou alguns meses utilizando tornozeleira eletrônica após as acusações de Manuela e Valentina. Todos parecem terem se resolvido atualmente.

Confira a publicação completa de André Gonçalves com os filhos:

VOLTARAM!

Em uma surpreendente reviravolta durante o final de ano, André Gonçalves e Danielle Winits reacenderam a chama do romance. Os dois, que foram casados por sete anos e se separaram às vésperas de ‘A Fazenda’, passaram a noite de Natal juntos, capturando o momento com um beijo apaixonado, mostrando que o tempo que passaram longe um do outro não durou muito.

Em suas declarações, André expressou seu amor por Danielle, classificando-a como seu "prêmio maior". A mensagem veio após sua participação no reality show "A Fazenda 15", onde conquistou o título de vice-campeão. A atriz, mesmo separada do ator, demonstrou apoio durante o programa e, ao compartilhar a mesma foto, afirmou que o verdadeiro campeão, para ela, é André.