AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

André Luiz Frambach parabeniza Larissa Manoela com declaração tocante: "Mulher gigante"

Fazendo 23 anos, Larissa Manoela recebeu homenagem do marido, André Luiz Frambach

Da Redação Publicado em 28/12/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Luiz Frambach parabeniza Larissa Manoela - Reprodução/Instagram
André Luiz Frambach parabeniza Larissa Manoela - Reprodução/Instagram

André Luiz Frambach dedicou palavras apaixonadas em uma postagem no Instagram para celebrar o aniversário de 23 anos de Larissa Manoela, com quem se casou em uma cerimônia intimista. Por meio de seu perfil, o ator compartilhou um vídeo que captura diversos momentos da esposa, registros que, segundo o próprio, exalam a grandeza, o sorriso e o brilho da amada.  

Na mensagem, André expressou gratidão pelo amor, união, amizade, respeito e admiração que compartilham. Destacou a escolha mútua de viverem juntos. Ele agradeceu Larissa Manoela por fazê-lo ser um homem melhor e reconheceu a grandiosidade dela como mulher.

“Quero começar esse texto agradecendo antes de tudo pelo nosso amor, pela nossa união, hoje casados, mas muito antes disso com muita amizade, respeito, admiração, carinho, amor, e sempre liberdade. Nos escolhemos até aqui, escolhemos casar, escolhemos viver todos os dias juntos e assim será pro resto dessa e de outras vidas. Obrigado por esse amor leve e tranquilo, obrigado por fazer eu ser um homem melhor, um ser humano melhor”, iniciou ele em sua declaração.

“Você imagina o quão eu te admiro e te amo, mas te dou certeza que você não imagina o QUANTO eu te admiro e te amo, o QUANTO eu tenho a certeza da mulher GIGANTE que você é”. André também abordou as expectativas sociais em relação às escolhas das mulheres, enfatizando que a relação deles é baseada no amor verdadeiro.

“Infelizmente vivemos em uma sociedade em que as escolhas das mulheres são sempre relacionadas ao homem que está do lado, sempre subestimadas, e reduzidas a sua escolha amorosa, então pra essas pessoas eu só posso desejar mais amor porque só a falta de amor verdadeiro justifica tantas frases absurdas que vemos e ouvimos”, continuou ele.

André Luiz Frambach ainda reforçou a importância deles dois na relação e agradeceu a quem os apoia: Por uma escolha nossa de vida e da nossa relação optamos sempre por deixar falar, porque o que realmente importa pra gente, somos nós dois, nós dois e todos que realmente estão do nosso lado nos apoiando e nos dando força pra seguir. Antes do “laridre” existe a LARISSA e o ANDRÉ, e escolhemos nos unir, porque quando é pra ser É!”, acrescentou o ator.

A publicação revela não apenas o carinho entre o casal, mas também uma parceria fundamentada em respeito e cumplicidade. Veja na íntegra: