famosos   / Novo coronavírus

Andrea Beltrão é imunizada contra covid-19: ''Vamos vacinar!’’

Atriz de 57 anos recebeu a primeira dose da AstraZeneca

Da Redação Publicado terça 8 junho, 2021

Atriz de 57 anos recebeu a primeira dose da AstraZeneca
Andrea publicou um registro do momento em que recebeu o imunizante - Instagram/@antigonaapeca

Andrea Beltrão recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, na última segunda-feira (7). Nas redes sociais da peça em que ela é protagonista, a atriz publicou um registro do exato momento em que recebeu a injeção tão esperada, no Planetário na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e comemorou a imunização.

"Vacinada com a gloriosa AstraZeneca, no Posto do Planetário. Estava vazio, os profissionais de saúde estão preocupados, pois a procura pela vacina está aquém do esperado. Vamos! Vamos! Viva o SUS! Entrei toda contente e de repente fiquei com uma vontade danada de chorar. Por tudo, por todos. Vamos vacinar! Vacina! Vacina", escreveu a artista, famosa por interpretar Marilda em ‘A Grande Família’.

Os fãs celebraram a notícia no espaço destinado aos comentários. “Viva!”, declarou um. “Que emoção, ótima notícia”, comemorou outro. “Que felicidade”, disse um terceiro.

 

 

EMMY DE 2020
Após ser indicada à categoria 'Melhor Atriz' do Emmy Internacional 2020 por seu trabalho em 'Hebe', Andrea Beltrão disse que a indicação da Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão foi uma "injeção de ânimo para a nossa cultura".  

"Eu fico muito feliz por mim e por todas as pessoas envolvidas nesse trabalho: a autora Carolina Kotscho, o diretor Maurício Fatias, toda a equipe e todo o elenco. Como um grande maestro que sempre foi, Maurício deu liberdade para todos trazerem suas ideias e soube aproveitar tudo e criar a linguagem que ele imaginou para a série", afirmou a atriz em entrevista ao portal G1, divulgada no final do ano passado.

"Essa indicação, esse reconhecimento, é de todos nós. Estou na linha de frente representando o trabalho de muitos. É uma injeção de ânimo para a nossa cultura, para a dramaturgia e para o trabalho que a gente faz. É fundamental, agora e sempre, contarmos nossas histórias, na nossa língua, e falarmos das nossas pessoas", completou. 

Andrea pontuou a felicidade pela oportunidade de poder mostrar a história de vida da apresentadora. "Eu também estou muito feliz pela Hebe. Fico feliz por termos contado essa história de uma maneira despretensiosa, leve, da mesma forma que ela levou a vida."

Além da categoria de 'Melhor Atriz', a Globo foi indicada em outras duas categorias na premiação. "Órfãos da Terra" disputou o prêmio de Telenovela e "Elis - Viver é Melhor que Sonhar" esteve entre as indicadas de Filme/Minissérie para TV.

Último acesso: 18 Sep 2021 - 00:06:10 (1146083).