AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Andréa Beltrão usa roupas e joias de Hebe Camargo em nova série

A atriz interpretará uma das figuras mais notáveis da TV brasileira

Da Redação Publicado em 18/02/2019, às 15h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa Beltrão usou o acervo de Hebe Camargo para as gravações da série e filme que contarão a história da apresentadora. - Reprodução/ Instagram
Andréa Beltrão usou o acervo de Hebe Camargo para as gravações da série e filme que contarão a história da apresentadora. - Reprodução/ Instagram

As gravações da minissérie ‘Hebe’, dirigida por Maurício Farias, chegaram ao fim na semana passada. A produção, que deve conter dez capítulos, tem a atriz Andréa Beltrão como protagonista. As informações são do colunista Léo Dias.

Ainda sem estreia prevista, a minissérie tem o roteiro escrito por Carolina Kotscho, que participou de sucessos como ‘Dois Filhos de Francisco’ (2005) e ‘Quebrando o Tabu’ (2011). 

O diretor ressaltou ainda que a série será diferente do filme, rodado com os mesmos atores, e que ambas trarão a história de Hebe com detalhes bem pessoais.

Andréa, que viverá Hebe, usará também roupas e joias que pertenceram à apresentadora. Na trama, figuras importantes como Rita Lee, Silvio Santos, Dercy Gonçalves e Roberto Carlos deverão ter papéis importantes.

Camila Morgado, Daniel Boaventura, Danton Mello, Karina Telles, Stella Miranda e Gabriel Braga Nunes integram o elenco ao lado de Beltrão.