AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Andréia Sadi compartilha os pedidos surpreendentes de seu filho para o Papai Noel

João, Filho de Andréia Sadi, Surpreende com Desejos Inusitados para o Natal: "Vou morar sozinho”

Da Redação Publicado em 21/12/2023, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréia Sadi impressionou os seguidores. - Reprodução/Instagram
Andréia Sadi impressionou os seguidores. - Reprodução/Instagram

Andréia Sadi divulgou em sua página nas redes sociais alguns pedidos peculiares de seu filho João, de 2 anos e 9 meses, destinados ao Papai Noel. A jornalista, que é mãe de Pedro, compartilhou com seus seguidores na quinta-feira (21) que o caçula a surpreendeu ao expressar o desejo de fazer uma tatuagem e de sair de casa para morar sozinho.

"Da série 'ser mãe é 7 x 1 todo dia': Meu filho adolescente João, do alto dos seus 2 anos e 9 meses, tem um pedido inusitado para o Papai Noel e simplesmente tô morta, desmaiada sem saber lidar com as coisas que ele sabe que eu não sei como ele sabe - e me quebra. Morri e já venho", legendou ela.

Ainda na gravação, Sadi questiona João sobre seus desejos, e o menino responde à mãe expressando o desejo de fazer uma tatuagem e também de viver independentemente, morando sozinho. "Vou morar sozinho, vou morar sozinho. Vou morar sozinho com vocês [com os pais]", disse ele.

Vale lembrar que Andréia Sadi e André Rizek tem dois filhos: o João, de 2 anos, e Pedro de 9 meses.

EITA!

Depois de postar um vídeo expressando sua emoção diante da imponente árvore de Natal em sua residência, Jojo Todynho recebeu diversos comentários negativos na publicação. Enquanto muitos fãs celebraram a alegria da influenciadora, outros emitiram críticas desfavoráveis.

Ao ser alvo de questionamentos sobre os gastos excessivos na decoração natalina, Jojo disparou: "Faz na tua casa do jeito que você gosta, na minha eu faço do jeito que eu quero." Depois do ocorrido, a cantora recebeu o apoio dos seguidores que mandaram diversas mensagens fofas para a funkeira.