AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Andréia Sadi posa em foto caótica com os gêmeos e brinca: ''Quero ter recordações''

João e Pedro completam três meses de vida nesta quarta-feira (7)

Da Redação Publicado em 07/07/2021, às 14h14 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréia Sadi e os filhos, João e Pedro - Instagram/@sadiandreia
Andréia Sadi e os filhos, João e Pedro - Instagram/@sadiandreia

Andréia Sadi está aproveitando cada minutinho ao lado dos filhos, João e Pedro. Nesta quarta-feira (7), a jornalista encantou seus seguidores ao publicar um registro para lá de divertido com os gêmeos que, inclusive, estão celebrando três meses de vida hoje!

Em seu perfil no Instagram, a mamãe de primeira viagem contou que um texto sobre maternidade a motivou a tirar mais registros com os pequenos. “Eu tiro mil fotos deles sem mim, com o pai também, mas quero recordações, vamos mudar isso hoje", começou escrevendo na imagem da foto tremida.

"No meio da confusão do dia, vi o papai passando e mandei um 'tira uma foto nossa, papai!' Meu amor reagiu prontamente: 'lógico!'", prosseguiu. 

Ela ainda brincou com o marido, André Rizek, ao comentar sobre seus dons fotográficos: “Como vocês podem perceber, como fotógrafo, ele é um excelente jornalista e o melhor pai do mundo”. 

Ao final, Sadi fez um questionamento às mamães que, assim como ela, passam pela mesma situação. “Mães que se identificam, favor depositar seu comentário abaixo: se não for pra zuar, nem venho”, concluiu. 

Em pouco tempo, a publicação ficou repleta de comentários carinhosos à família dos jornalistas. “Pensei a mesma coisa”, disse Nathalia Dill. “Trio mais lindo”, elogiou um seguidor. “O que vale é a intenção, né, Déia?", brincou outro.