André Rizek posta primeira foto após o nascimento dos gêmeos com Andréia Sadi

“Estamos todos bem”, anunciou o jornalista

Da Redação Publicado quinta 8 abril, 2021

“Estamos todos bem”, anunciou o jornalista
Os bebês vieram ao mundo na última quarta-feira (7) - Globo e Instagram/@andrerizek

André Rizek e Andréia Sadi estão felizes da vida com o nascimento dos filhos gêmeos, Pedro e João. Os meninos vieram ao mundo na tarde da última quarta-feira (7) e, poucas horas depois, o papai orgulhoso já utilizou as redes sociais para atualizar os seguidores e celebrar a novidade. 

Em clique ao lado da esposa e do médico responsável, ainda na sala de parto, Rizek comemorou: “Estamos todos super bem, mamãe e os moleques - que são gigantes. Nossa gratidão eterna, doutor Renato Kalil, a você e toda a equipe que nos atendeu, maravilhosa”.

O jornalista ainda fez questão de exaltar os artistas brasileiros que farão parte do repertório dos pequenos. “A trilha sonora ‘viva o povo brasileiro’ já começou aqui no quarto, com Gil, Caetano, Bethânia, Chico, Tom Zé, Mutantes, Zé Ramalho, Chico Science e Tim Maia. Obrigado”, completou. 

Os comentários ficaram repletos de felicitações e elogios à família - especialmente de diversos colegas de profissão. “Que maravilhosooo ver você assim”, disse Fernanda Gentil. “Parabéns, casal!!! Agora vocês vão entender o verdadeiro significado da palavra amor!”, desejou Caio Ribeiro.

A atriz Patrícia Pillar também deixou os seus votos a Andréia e André: “Que lindo!!! Muita saúde, muito amor e alegria pra vocês!”. “Deus abençoe essa família!”, completou Lúcio Mauro Filho.

Crédito: Instagram/@andrerizek

ANÚNCIO

Pedro e João, gêmeos de Andréia Sadi e André Rizek, vieram ao mundo na última quarta-feira (7), no Dia do Jornalista, que é a profissão dos pais. A informação foi divulgada primeiramente pelo programa 'Seleção SportTV', onde Rizek trabalha.

Na atração, colegas de emissora deram detalhes sobre o nascimento dos pequenos. Segundo Gabriela Moreira, os meninos nasceram pesando 2,8 e 3,1 kg.

"Essa nossa profissão tão machucada nos últimos tempos, mas tão importante. Eu diria que é um recado pro mundo: a gente resiste e a gente se multiplica", disse a jornalista.

Já no "Estúdio I", da GloboNews, canal em que Sadi trabalha, Natuza Neri também falou sobre a chegada dos pequenos. De acordo com ela, Pedro nasceu um pouco antes de João.

Nas redes sociais, o obstetra Renato Kalil mostrou os bastidores do nascimento e falou que um dos meninos estava sentado e o outro nasceu de cabeça para baixo.

Último acesso: 17 Apr 2021 - 20:51:49 (1143418).