AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Andressa Suita confessa que seus filhos a pressionam para que ela engravide novamente

Influenciadora e mulher de Gusttavo Lima Andressa Suita revela desejo de ter uma menina e os planos para a família

Andressa Suita revela desejo de ter uma menina - Reprodução
Andressa Suita revela desejo de ter uma menina - Reprodução

Andressa Suita, influenciadora digital e esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, compartilhou seus planos para a família em uma entrevista descontraída no podcast PodDelas. A empresária, que é mãe de Gabriel, de 6 anos, e Samuel, de 4, revelou que é pressionada até mesmo pelos filhos para ter uma menina.

Com bom humor, Andressa admitiu que, apesar das cobranças, seu desejo é realizar o sonho de ter uma filha. Ela teve a certeza desse desejo após presenciar uma cena do ex-jogador americano David Beckham com sua filha caçula.

Andressa Suita confessou que o momento de decisão aconteceu quando estava em um casamento de um cantor latino em Miami, onde David e Victoria Beckham também estavam presentes. Ela notou que David ameaçava levantar, mas sua filha o segurava. Foi então que ela pensou: 'Vou ter uma menina para falar: Vai com seu pai no show (risos)'. Meninas são muito apegadas aos pais, né?", contou a influenciadora.

Além disso, Andressa Suita revelou que os filhos frequentemente expressam o desejo de ter uma irmãzinha: "Eles falam: 'Mãe, queríamos ter uma irmã'. E eu digo: 'Olha, que menina não é tão fácil quanto vocês pensam'. Mas está nos planos. Mas quando falo com Gustavo, ele diz: 'Vamos mudar de assunto?' Acho que ele ainda não está preparado para ser pai de menina", brincou.

ANDRESSA SUITA EXPULSA AMIGA DE CASA POR BEIJAR SEUS FILHOS

Na mesma entrevista, Andressa Suita compartilhou uma situação desagradável que ocorreu em sua casa envolvendo uma amiga e seus filhos. A modelo tomou a decisão de expulsar a amiga de sua mansão após esta desobedecer um pedido específico.

Andressa explicou que a amiga continuava beijando as bochechas de seus filhos, mesmo após ter solicitado que não o fizesse. Quando a amiga, que havia consumido algumas bebidas alcoólicas, não parou de beijar as crianças, Andressa Suita não hesitou em pedir um motorista para que ela deixasse sua casa.

"Esses dias, eu fiquei três dias sem falar com uma amiga porque ela começou a tomar uns drinks e beijar meus filhos", contou Andressa. A esposa de Gusttavo Lima reforçou que já havia pedido várias vezes para que a amiga não beijasse seus filhos e que, diante da insistência, tomou a decisão de pedir que ela fosse embora.