AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVIDADE

Andressa Urach anuncia entrada em site de conteúdo adulto: ''Espero vocês''

Ex-pastora está solteira desde que terminou o casamento com o empresário Thiago Lopes

Da redação Publicado em 15/02/2023, às 08h25 - Atualizado às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach criou perfil no OnlyFans - Instagram/@andressaurachoficial/Ana Zago e Maurício
Andressa Urach criou perfil no OnlyFans - Instagram/@andressaurachoficial/Ana Zago e Maurício

Andressa Urach apareceu nas redes sociais com uma novidade, na noite da última terça-feira (14). Ela anunciou sua entrada no OnlyFans, um site de conteúdo adulto. Com uma foto de biquíni em um passeio luxuoso de barco, ela disse: "Espero vocês lá".

"Brasil, cheguei no Only Fans", legendou ainda na publicação. Logo, não faltaram reações dos seguidores, que disseram que vão acompanhar o perfil da ex-pastora. "Ansioso", disse um. "Assinando já", escreveu outro. "Vai ser incrível", afirmou uma terceira.

Urach está solteira desde novembro de 2022, quando Thiago Lopes pediu divórcio da modelo. Ela tinha acabado de sair de uma clínica psiquiátrica. Embora estivessem separados, Andressa continuou morando com o empresário até o início de fevereiro, na esperança de conseguir reconciliar a relação e para ficar mais perto do filho Leon, de apenas 1 ano.

SACO DE LIXO

Em meio as confusões, Thiago chegou a colocar os pertences de Andressa em sacos de lixo, alegando que ela voltou para a prostituição para quitar dívidas. "Ela está sendo agenciada por uma cafetina de Porto Alegre", disse nas redes sociais.

E ele não parou por aí. "A próxima temporada dela será em São Paulo, sob o pretexto de realizar entrevista em podcast e tratamentos estéticos. Já está com a cafetina lá também chamada Gil. Espero que ela pare de se referir a mim e me deixe em paz porque ainda tenho muita coisa."

O QUE É ONLYFANS

Para quem não conhece, o OnlyFans é uma plataforma em que os usuários devem ser assinantes e precisam pagar uma mensalidade em dólar para ter acesso às publicações dos perfis pelos quais se interessam.

Apesar de ter ganhado popularidade com as publicações de conteúdo adulto, o site abrange diversos outros gêneros, desde entretenimento até culinária. 

Regina Volpato, Key Alves, Lumena Aleluia, Núbia Oliver e outras famosas têm perfil no OnlyFans.