AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUDANÇA

Andressa Urach anuncia retorno ao concurso Miss Bumbum

A novidade teve direito à um ensaio especial para lá de ousado

Da Redação Publicado em 22/02/2021, às 09h56 - Atualizado às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach foi a vice-campeã do concurso em 2012, mas havia abandonado o estilo de vida - Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach foi a vice-campeã do concurso em 2012, mas havia abandonado o estilo de vida - Instagram/@andressaurachoficial

Andressa Urach surpreendeu os seguidores mais uma vez ao anunciar o retorno ao Miss Bumbum, na manhã desta segunda-feira (22). Dessa vez, a modelo será garota propaganda e sócia do concurso, que a consagrou vice-campeã em 2012. Para revelar a novidade, Andressa compartilhou um ensaio sensual no Instagram e declarou: “Ela voltou!”, em referência à sua antiga personalidade. 

Em vídeo, a ex-‘A Fazenda 6’ aparece de roupas discretas e comportadas, simbolizando a fase em que fez parte da Igreja Universal. Em seguida, substitui o look por peças mais ousadas, que deixam o bumbum à mostra. O novo visual também inclui lentes de contato e maquiagem pesada. 

“Estou de volta ao Miss Bumbum, o maior concurso do Brasil e do mundo! Agora eu sou garota propaganda e também sócia do concurso. Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos. Acompanhe comigo!”, escreveu na legenda. 

Nos comentários, os seguidores se dividiram entre críticas e elogios à mudança repentina de Andressa Urach. “Maravilhosa, a rainha jamais perde a majestade!”, disse um fã. “Estava tão bem, no caminho certo. Casou e agora volta nessa vida. Nem dá para acreditar”, discordou a segunda. 

PASSADO

Andressa Urach já havia entregado algumas pistas de que a mudança estava por vir em posts nas suas redes sociais. Nas últimas semanas, a ex-vice Miss Bumbum passou a flexibilizar o seu estilo de vida religioso e relatou ter mudado de opinião sobre algumas de suas crenças do passado, como as restrições sexuais. 

A modelo também voltou a fazer procedimentos estéticos, usar roupas mais ousadas e até mesmo retocou uma tatuagem que ocupa sua coxa inteira, no último sábado (20). 

Vale lembrar que Urach se converteu ao cristianismo em 2014, após enfrentar complicações pela aplicação de hidrogel nas pernas e glúteos. Entretanto, decidiu deixar a Igreja Universal em outubro do ano passado, após afirmar que não se sentia bem-vinda na instituição.