AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Jojo Todynho revela que engordou 28 kg em três meses na ‘Fazenda’

Campeã fará um acompanhamento nutricional para perder peso

Da Redação Publicado em 01/02/2021, às 11h46 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A catora Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
A catora Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho, campeã do reality ‘A Fazenda 12’, disse que, além de ter saído do programa R$ 1,5 milhão mais rica, ganhou alguns quilinhos. Nos três meses de confinamento, a cantora engordou 28 kg.

“Lavei a égua lá dentro”, brincou ela nas redes sociais. Antes, a musa fez acompanhamento nutricional e conseguiu chegar aos 100 kg. Agora, ela pretende voltar ao peso anterior.

"Não endeuso a obesidade. Só não vou me diminuir porque sou gorda", comentou a declarou ela sobre sua autoestima.

Apesar de ter engordado, esse não foi o maior peso que a famosa já atingiu. Segundo ela, houve um momento em que chegar à marca de 138 kg. 

SEM PAPAS NA LÍNGUA
Lipe Ribeiro, que recentemente terminou o noivado com Yá Burihan sob rumores de traição, recebeu um comentário sem ‘papas na língua’ da ex-companheira de confinamento, Jojo Toddynho. 

Em stories publicados por Mariano, ele, Jojo, Lipe, Jakelyne Oliveira, JP Gadelha, Lucas Selfie e Raissa Barbosa aparecem reunidos, agitados, em uma festa. Todos eles se juntaram em uma coreografia animada.

Momentos depois, Lipe está parado, e é aí que Jojo faz a brincadeira. “Você foi corno, mas continue dançando”, disse a cantora.

O influenciador e a ex-noiva confirmaram o término, mas não entraram em detalhes sobre as motivações. Yá apenas esclareceu que ela cometeu um erro - e, a partir daí, os internautas teorizaram uma possível traição.