AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Andressa Urach deixa fãs assustados após ter que passar por cirurgia de emergência

Modelo Andressa Urach é hospitalizada para cirurgia nos rins e enfrenta suspensão do Instagram

Andressa Urach é hospitalizada para cirurgia - Reprodução
Andressa Urach é hospitalizada para cirurgia - Reprodução

A modelo e influenciadora Andressa Urach passou por um susto neste sábado (16)  ao ser internada de emergência em um hospital de Porto Alegre. Diferentemente de internações anteriores, dessa vez a causa não está relacionada a procedimentos estéticos, mas sim à sua saúde.

Urach será submetida a uma cirurgia para a remoção de uma pedra nos rins, conforme informado pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. A notícia da internação foi compartilhada por seu filho, Arthur Urach, por meio de seus stories no Instagram, na sexta-feira (15). Na ocasião, ele não revelou a identidade da pessoa internada nem a razão da internação, mas as informações vieram à tona na manhã deste sábado (16).

Stories Arthur Urach

PERFIL DERRUBADO DEPOIS DE DENÚNCIAS

Além da preocupação com a saúde, Andressa Urach enfrenta outro desafio nas redes sociais. Após uma série de polêmicas, seu perfil no Instagram foi desativado, com a razão por trás disso ainda não sendo divulgada. Urach expressou suas suspeitas em relação à suspensão, mas não obteve uma resposta definitiva.

Através da conta de seu filho, Arthur Urach, Andressa tranquilizou seus seguidores: "Oi gente. Estou passando aqui porque vi que tem muitas pessoas que me admiram, torcem por mim e estão preocupadas comigo. Quero dizer que estou muito bem. O meu perfil do Instagram está em análise." Com serenidade, ela agradeceu às mensagens de preocupação e mandou uma mensagem aos detratores: "Muitas denúncias, muitas pessoas invejosas que não têm o que fazer da vida, querem fazer mal para as pessoas e fazem isso. Mas eu acredito que tudo na vida é um plantio e tudo que plantam vão colher. Tô super bem, super em paz."

O filho da ex-participante de "A Fazenda" também se pronunciou sobre a suspensão da conta de sua mãe e cobrou uma posição da Meta, empresa responsável pela gestão do Instagram. "Gente, o Insta da minha mãe ainda tá off. Agora é esperar a boa vontade do Instagram", ironizou Arthur. Até o momento, quase um dia após a suspensão, a conta de Andressa Urach não foi recuperada.