AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Andressa Urach expõe os bastidores da gravação de vídeo adulto feito por seu filho

Modelo Andressa Urach compartilha bastidores de gravação em parceria com filho de 18 anos

Andressa Urach compartilha bastidores de gravação - Reprodução
Andressa Urach compartilha bastidores de gravação - Reprodução

Andressa Urach escolheu mais uma vez usar suas redes sociais para dar um vislumbre dos bastidores de suas gravações de conteúdo adulto na plataforma Privacy. O curioso é que os vídeos são filmados por seu próprio filho, Arthur Urach, que tem 18 anos de idade.

A modelo aproveitou para mostrar a equipe por trás das gravações em um vídeo compartilhado em suas redes: "Chegou mais um dia de gravação e olha quem está aqui? Meu câmera oficial. Essa gravação hoje vai ser incrível e vocês não podem perder, vai estar lá no Privacy", declarou ela ao lado de seu filho.

Além disso, Andressa mostrou detalhes do local onde aconteceram as filmagens e apresentou seu parceiro de cena, o ator pornô Jefão: "Olha quem está aqui comigo? Apresento para vocês o Jefão! Vai ter conteúdo na plataforma dele e na minha. Vai ficar espetacular", adiantou a modelo.

ANDRESSA URACH REVELA MOTIVO POR TER DESISTIDO DA DISPUTA PELA GUARDA DE SEU FILHO

A influenciadora Andressa Urach, mãe do pequeno Leon de um ano, recentemente compartilhou detalhes sobre sua decisão de desistir da disputa pela guarda do filho. Seu ex-marido, Thiago Lopes, compartilhou momentos fofos ao lado do pequeno durante a aula de natação.

Thiago compartilhou um momento especial ao lado de seu filho na aula de natação: "Olha quem vai fazer natação com o papai! É o Leonzinho que vai para a natação". Os internautas não pouparam elogios à cena, destacando a fofura do pequeno Leon junto ao pai.

Andressa Urach surpreendeu ao revelar os motivos pelos quais desistiu da disputa pela guarda de seu filho. A influenciadora explicou que a decisão não foi relacionada ao trabalho ou à gravação de conteúdo adulto por seu filho mais velho. Ela detalhou que sua decisão foi influenciada por questões de saúde mental e bipolaridade. "Meu ex-marido é um homem muito inteligente, fez uma ação incrível que qualquer juiz diria: ‘essa mulher é doida, dá para o pai’. E de fato ele tem uma ótima estrutura de família, valores e realmente ele é um ótimo pai", explicou Andressa em entrevista ao Fofocalizando. Atualmente, Thiago Lopes possui a guarda unilateral do pequeno Leon, e Andressa o visita nos finais de semana.