AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TÁ PODENDO!

Andressa Urach gasta bufunfa milionária em plásticas; saiba quanto

Andressa Urach está investindo para inovar em suas plataformas de conteúdo adulto

Redação Publicado em 01/08/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach voltou a trabalhar com conteúdo adulto - Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach voltou a trabalhar com conteúdo adulto - Instagram/@andressaurachoficial

Andressa Urach está com tudo! Após anunciar sua volta ao mundo do entretenimento adulto, a ex-Fazenda está investindo em melhoras no seu corpo. Desta vez, ela gastou uma bufunfa milionária em cirurgias plásticas. A seguir, saiba o valor!

Andressa contou que, ao todo, pagou R$2 milhões de reais nos procedimentos estéticos que ajudarão a 'apimentar' seu canal na plataforma Privacy. Urach se lançou na rede social após ter apagado outros canais adultos por 'motivos religiosos'.

O foco da loira é bem claro: fazer seu ganha-pão. “Irei empreender, investindo em imóveis. Estou solteira e desimpedida, focada apenas em ficar milionária”, declarou.

POLÊMICAS

A influenciadora de 35 protagoniza polêmicas constantemente. A mais recente foi quando a celebridade contou aos seguidores que o ex-marido, Thiago Lopes, era seu cliente na sua época de prostituição. Além disso, ela revelou o motivo do divórcio: "Ele nunca faria isso".

A famosa usou o Instagram para tirar as dúvidas dos seguidores sobre as polêmicas recentes envolvendo seu nome. Andressa contou ao público o passado com seu ex-marido: "Sim, ele era meu cliente, mas teve muita química e a gente se apaixonou".

Nada misteriosa, a loira contou o real motivo pelo qual se encantou por Thiago. "Eu me apaixonei por ele porque ele me c*meu muito gostoso, inclusive me fez g*zar várias vezes. Por isso, me apaixonei, a gente casou, e foi por isso ele casou comigo", confessou.

MOTIVO DO DIVÓRCIO

Pais de Leon, Andressa e Thiago se casaram no dia 5 de abril de 2021. O casal permaneceu junto até novembro do mesmo ano e, enquanto separados, mantiveram a boa convivência por um tempo pela criação do caçula.

Ela contou que o romance não foi pra frente pela discrição do ex: "A gente só não está junto porque ele não gosta de p*taria. Se ele gostasse, a gente estaria fazendo putaria juntos, essa é a verdade. Se ele gostasse da vida promíscua, eu estaria gravando junto com ele, mas ele nunca faria isso. Então, é uma pena, vamos em frente que tem outras oportunidades".

Alguns meses depois do nascimento do filho, Urach foi diagnosticada com transtorno bipolar, e recentemente perdeu a guarda do bebê de forma definitiva. Nas redes sociais. ex não esconde a decepção com os novos projetos de Andressa no entretenimento adulto.

"Eu acho que no fundo ele me ama, então ele não me esquece", ela brincou ao ser questionada sobre 'não sair da boca' do marido.

Na sequência, ela admitiu ainda sentir algo pelo pai de seu filho mais novo. "Tenho sentimentos pelo Thiago, admiro ele como pai, amo ele, mas não deu certo nosso relacionamento. Como ele mesmo disse, eu gosto da coisa e não tem como porque ele não quer viver a vida que eu quero viver. Então, infelizmente, não tem como a gente ficar junto, porque ele é mais reservado, é diferente de mim."