AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Andressa Urach gera polêmica ao levar o filho menor de idade para boate: “É uma vergonha”

Sem papas na língua, Thiago Nunes Lopes criticou a ex-esposa, Andressa Urach

Da Redação Publicado em 08/07/2023, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach recebeu críticas do ex-marido. - Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach recebeu críticas do ex-marido. - Instagram/@andressaurachoficial

Andressa Urach gerou polêmica nas redes sociais, na última sexta-feira (7), após levar o seu filho, de 17 anos, em uma boate onde ela faz suas apresentações de danças sensuais. Ao ver isso, o ex-marido ficou indignado com o episódio e a famosa foi alvo de fortes críticas negativas.

A famosa mostrou tudo em seu Instagram pessoal e começou mais uma briga com Thiago Nunes Lopes. "Olha quem veio se divertir", escreveu Andressa, mostrando o garoto na boate.

"Eutímica do ponto de vista psiquiátrico? O que dizer de uma mãe que leva o próprio filho no p*teiro para olhar a mãe se esfregando com outros homens? É uma vergonha até para as pessoas que possuem o mesmo transtorno mental”, iniciou ele.

“Essa pessoa é uma agressão pra sociedade brasileira. Não deveria nem estar vivendo em sociedade. Paciente psiquiátrico bebendo. E ainda quer 'criar' (entregar pra estranhos) um bebê", continuou Thiago.

POLÊMICA

Andressa Urach movimentou as redes sociais após publicar um vídeo bastante polêmico. Na última segunda-feira (3), a famosa, que voltou a sua carreira, apareceu sensualizando com um look bastante provocativo para realizar um show em uma boate para o público adulto.

A musa elegeu um top branco, saia e botas. "Espero vocês. Gostaram do meu look?", perguntou ela dançando ao som de ‘Flowers’, da cantora Miley Cyrus. Durante o vídeo ela ainda deu uma voltinha e fez questão de empinar o bumbum enquanto fazia carão para os seguidores.

Os internautas não aprovaram a publicação e encheram os comentários de mensagens negativas: “Curti aí, quem acha que Deus está triste com isso que ela está fazendo?”, “Tenho quase certeza que essa mulher sofre de transtornos psicológicos. Não é possível alguém gostar de se expor tanto assim”, “Triste demais. Mulher nenhuma gosta de se deitar com qualquer um por dinheiro! Tenho certeza que ela prefere estar em um lar com os filhos e um marido cuidadoso.”