AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Andressa Urach recebeu R$ 80 mil para fingir namoro com sertanejo; saiba quem é o cantor

Andressa Urach e o cantor saíram por algumas vezes para manter o trato

O próprio cantor assumiu o caso com a ex-vice Miss Bumbum. - Instagram/@andressaurachoficial
O próprio cantor assumiu o caso com a ex-vice Miss Bumbum. - Instagram/@andressaurachoficial

Andressa Urach voltou a falar abertamente sobre a vida como garota de programa durante sua participação no 'Superpop', na última quarta-feira (27). Ela, inclusive, revelou já ter recebido dinheiro para fingir namoro com um cantor sertanejo.

O relacionamento fake rendeu uma quantia generosa para os cofres da ex-vice Miss Bumbum, que deu detalhes sobre o caso para Luciana Gimenez: "A mídia valoriza. Cheguei a ganhar R$ 80 mil de um cantor sertanejo, cuja assessoria queria fingir um namoro".

O cantor em questão é Raffael Machado, voz de 'Vai no Cavalinho', hit que explodiu em 2013. Apesar de Andressa não ter citado o nome do sertanejo durante o programa, o próprio já havia falado sobre o caso em uma oportunidade anterior.

Em entrevista para o jornal Extra, em 2015, Raffael contou ter saído com a famosa "quatro ou cinco vezes", mas não chegaram a ter relações sexuais e ficaram apenas nos beijos. Segundo o artista, a relação com Urach foi uma armação de seus empresários - algo que ele se arrepende.

"Sabia do combinado, mas não concordava. Só que tinha medo de perder o que havia conquistado até ali, estava no começo da minha carreira, começando a aparecer. Não faria de novo. Não foi bem um falso namoro, foram algumas saídas, eu não aceitava a armação. Ela foi assistir um show meu", contou.

Andressa Urach e Raffael Machado — Foto: Divulgação

ATENDIMENTO

Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, foi às redes sociais para fazer um relato na manhã desta segunda-feira (18). No último final de semana, o empresário ajudou a modelo que precisava fazer uma cirurgia de emergência.

Na web, ele fez questão de alfinetar a ex-Panicat perguntando onde estavam os “amigos de balada” que sumiram quando ela mais precisava de ajuda. Andressa deu entrada no Hospital Ernesto Dornelles, em Porto Alegre, após uma crise de cálculo renal e precisou ser operada urgentemente. Veja mais aqui.