AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDA

De muletas, Luciana Gimenez retorna ao ‘Superpop’ e recebe uma chuva de elogios

Luciana Gimenez se emocionou após receber recado do filho caçula

Da Redação Publicado em 09/02/2023, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez apareceu deslumbrante em seu programa 'Superpop' - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez apareceu deslumbrante em seu programa 'Superpop' - Instagram/@lucianagimenez

Luciana Gimenez está de volta! A apresentadora contou com a ajuda de muletas e de uma cadeira de rodas para conseguir ir até o estúdio e gravar o ‘Superpop’. Mesmo ainda se recuperando do seu acidente de esqui, nos Estados Unidos a musa surgiu extremamente simpática e sorridente.

Para a sua volta, Luciana elegeu um top de plumas e calça, ambos brancos, e com um chinelo de glitter. Ao longo do programa, ela recebeu diversas mensagens do filho mais novo, Lorenzo, e falou sobre o acidente que fez com que a mamãe coruja se emocionasse e chorasse.

"Talvez para alguns eu possa parecer repetitiva, mas para mim é superação todos os dias e vou comemorar, sim. Minha conquista de hoje é voltar para o meu programa, minha segunda casa. Eu tô de volta, Brasil!", escreveu ela na legenda.

No setor para comentários, os fãs e amigos mandam diversas mensagens fofas: “Nunca deixe de comemorar as conquistas, Lu!”, “De volta e lindíssima como sempre, mana!”, “Que bom que você está de volta, Lu!!! Saúde e muitas conquistas sempre!!!”, “Amoooooo!!”.

GRATA E EMOCIONADA

Luciana Gimenez usou as redes sociais, no último sábado (4), para postar um vídeo para falar que já está no Brasil e falou que se não fosse o apoio dos fãs e amigos a sua recuperação não teria evoluído.

“[Voltar ao Brasil] foi um passo grande porque eu estava lá, longe, com medo, mas ao chegar aqui eu fui recebida de braços abertos, por todos os meus colaboradores, os meus amigos, as pessoas que gostam de mim”, iniciou.

A musa ainda está se recuperando do acidente de esqui em Aspen, nos Estados Unidos. Na gravação ela conta que o amor dos fãs foi fundamental para o desenvolvimento de sua recuperação.

“Quando você está achando que você não consegue, naquele último segundinho a pessoa fala ‘vai que dá’. Seja essa pessoa na vida de alguém. Faça a diferença, assim como vocês estão fazendo para mim”, acrescentou a apresentadora.

A publicação teve mais de 48 mil curtidas e diversos comentários fofos dos seguidores: “Aí que lindaaa! FALOU TUDOO!!”, “Graças a Deus Lu. Te amo”, “Você está mais leve, animada. Nada melhor que nossa casa e nosso país”, “Com toda certeza, e estamos aí seu lado para tudo que der e vier! E só vai vir coisa boa!”.