AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Andressa Urach revela motivo de término de namoro que durou menos de um mês

Modelo Andressa Urach anuncia fim do namoro e foco na vida profissional e ex-marido reage

Andressa Urach anuncia fim do namoro - Reprodução
Andressa Urach anuncia fim do namoro - Reprodução

A modelo Andressa Urach surpreendeu seus seguidores ao anunciar o término de seu namoro de menos de um mês com Sergio Carvalho. A notícia foi compartilhada por Andressa em seus stories no Instagram, onde ela explicou os motivos por trás dessa decisão.

Andressa Urach declarou que o término aconteceu porque ela está passando por uma fase diferente e quer se concentrar em sua vida profissional. "Não, eu não estou mais namorando. Sérgio é uma pessoa incrível. Foi uma experiência maravilhosa ter me relacionado com ele, mas ontem eu terminei, porque estou em uma fase diferente", afirmou.

A modelo ainda enfatizou sua vontade de focar em sua carreira e vida profissional no momento: "Uma fase que eu quero focar no meu trabalho, na minha vida profissional, não quero me relacionar. Não quero um namoro agora."

Andressa Urach assegurou que o término do namoro foi amigável, destacando o respeito mútuo entre ela e Sergio Carvalho. "Somos amigos, quero que ele seja muito feliz. Ele sempre respeitou muito meu trabalho, a gente não brigou.É só que eu preciso desse tempo. Estou focada mesmo na minha vida financeira agora. Não posso ficar dividindo atenção nesse tempo."

andressa urach stories

REAÇÃO DO EX-MARIDO THIAGO LOPES

O ex-marido de Andressa Urach, Thiago Lopes, também se manifestou após a notícia do fim do namoro da modelo com Sergio Carvalho. Em resposta a uma pergunta feita por Andressa, que questionou se ele achava que eles poderiam se reconciliar, Thiago Lopes afirmou que Andressa sempre teve um carinho por ele e que ambos já haviam se perdoado.

"Andressa sempre teve um carinho muito grande por mim. Já nos perdoamos, e cada um é livre pra seguir o caminho que quiser", respondeu Thiago, destacando a importância do respeito mútuo mesmo após o divórcio.

O relacionamento de Andressa Urach e Thiago Lopes teve um fim anunciado no início do ano, após uma série de polêmicas. Desde então, o ex-casal travou disputas judiciais pela guarda de seu filho, Leon, de 1 ano, que acabou sendo concedida ao pai.