AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Andressa Urach revela que filho mais velho escolhe parceiras de sexo para suas gravações

Andressa Urach é mãe de Arthur Urach, que cuida de suas plataformas de conteúdo adulto

Redação Publicado em 17/10/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach está no OnlyFans, plataforma de conteúdo para maiores de 18 anos - Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach está no OnlyFans, plataforma de conteúdo para maiores de 18 anos - Instagram/@andressaurachoficial

Andressa Urach já foi alvo de diversas polêmicas envolvendo sua relação profissional com o filho, Arthur Urach. O garoto, de 19 anos, é o responsável por escolher as mulheres que contracenam com a mãe em seus conteúdos eróticos. Ele também é responsável por gravar vídeos eróticos da ex-Fazenda.

Após anunciar uma 'seleção de novos talentos' para achar novos parceiros para as cenas de sexo, a musa do OnlyFans apontou que o herdeiro mais velho é quem seleciona as moças. No Instagram, ela afirmou: "Uma mulher mais linda que a outra. Falei para o Arthur, 'olha que já estou gostando da coisa'. O Arthur está escolhendo bem, está bom o casting. É ele que escolhe".

Urach, que está namorando o empresário Sergio Carvalho, ainda revelou que não pretende gravar os momentos quentes entre quatro paredes com o amado. 

PARTICIPAÇÃO DO FILHO

A 'relação profissional' de Andressa Urach com o filho mais velho, Arthur Urach, sempre foi uma pauta polêmica nas redes. Em entrevista recente, a modelo revelou que o herdeiro também foi o responsávelpelo seu retorno à pornografia.

A ex-Miss Bumbum concedeu entrevista à jornalista Gaby Cabrini no 'Fofocalizando', e foi questionada se trocaria de profissão caso o filho mais velho se mostrasse incomodado com sua carreira no mundo adulto. Ela negou: “Não sei, acho que não. Ele não falaria isso, foi ele quem falou pra eu voltar".

Ela relembrou a crise financeira que passou com o herdeiro após se separar de Thiago Lopes e perder a guarda do caçula, Leon. "A gente estava passando por um período financeiro muito difícil. Saí da pobreza, cheguei no auge, no dígito de milhões, aí perco tudo e volto a estaca zero. Aí entrei em um conflito: ‘E agora, o que fazer?’, e ele disse: ‘Mãe, volta, recomeça’. E ele entende que é o meu trabalho”, explicou.