AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BISSEXUAL

Filho de Andressa Urach detalha sexualidade: "Como todo mundo"

Filho mais velho de Andressa Urach, Arthur detalhou sua orientação sexual

Redação Publicado em 08/08/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach é mãe de Arthur e Leon - Instagram/@arthururachoficial
Andressa Urach é mãe de Arthur e Leon - Instagram/@arthururachoficial

Arthur Urach, filho de Andressa Urach, voltou a viralizar nas redes sociais após detalhar sua sexualidade. O DJ, que é responsável pelas filmagens do conteúdo adulto da mãe, confessou: "Como todo mundo".

Com apenas 18 anos, Arthur já dá o que falar nas redes. O garoto, que já revelou ter perdido a virginidade com uma garota de programa, foi questionado sobre sua orientação sexual, ele alegou que é bissexual. Apesar do rótulo, explicou que só se sente atraído romanticamente por mulheres.

Nos Stories do Instagram, o rapaz contou: "Como já foi dito, eu sou bi. Eu como todo mundo. Dá um mole ali, e eu acho a pessoa muito bonita, eu como. Agora se vem uma proposta de dinheiro [de um homem], aí são outros quinhentos".

Urach afirmou que a tal 'regra' só se aplica a um grupo seleto de pessoas: "Tem gente que fala que eu sou hétero, porque gosto da figura feminina (...) Quando eu falo que tenho tesão na figura feminina, significa que eu sou bi porque gosto de mulher [cisgênero] e trans. Mas eu não gosto de dar, gosto de comer. Sou ativo", ainda revelou.

POLÊMICAS ENVOLVENDO ANDRESSA URACH

Na polêmica mais recente envolvendo Arthur, Andressa Urach colocou o próprio filho para filmá-la na cama com outra mulher para publicar em uma plataforma de conteúdos adultos. A loira inclusive revelou que ficar ser gravada com uma mulher era um "fetiche" que sempre quis realizar.

“Estou no quarto de motel, pra fazer uma gravação. Tenho um fetiche para ser realizado. Já fiquei com mulher, só que eu nunca gravei ficando com mulher, então hoje a gente vai produzir esse conteúdo lá pro meu Privacy. Vou pegar uma morena gostosa que está aqui, olha só, uma ninja, ‘que delícia’", contou.

"E adivinha quem vai ser o câmera? Olha lá [mostra Arthur Urach], você não pode perder meu conteúdo”, ela celebrou, filmando o rapaz.

Diante da repercussão com o trabalho da mãe, Arthur já revelou que não tem nenhum tabu para filmá-la para plataformas adultas. "Esse é um trabalho como qualquer outro. É a mesma coisa que um atendente de loja, que uma pessoa que está vendendo hambúrguer... literalmente a mesma coisa."