AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste

Angela Ro Ro é internada às pressas e cancela retorno aos palcos: “Motivos de saúde”

Show de Angela Ro Ro já havia sido adiado em um mês devido à saúde da cantora

Redação Publicado em 05/05/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 73 anos, Angela Ro Ro precisou permanecer no hospital para realizar exames - Instagram/@angela_ro_ro_oficial
Aos 73 anos, Angela Ro Ro precisou permanecer no hospital para realizar exames - Instagram/@angela_ro_ro_oficial

Angela Ro Ro está enfrentando sérios problemas de saúde aos 73 anos. A cantora tinha um show marcado no Rio de Janeiro para a próxima sexta-feira (12), porém teve que cancelar a apresentação que marcava seu retorno aos palcos devido a uma internação. O cancelamento foi anunciado pela assessoria de imprensa.

Primeiro, a colunista Mariana Morais do EM OFF noticiou que Angela foi internada para a realização de exames. Depois, a própria equipe da cantora se pronunciou brevemente para anunciar o cancelamento do show e explicar a política de reembolso dos ingressos aos fãs cariocas.

"O show de Angela Ro Ro remarcado para o dia 12 de maio está cancelado por motivos de saúde da artista. Esperamos que ela se restabeleça prontamente, e o público compreenda a situação", dizia a nota.

Em seguida, a assessoria completou: "Agradecemos a compreensão e temos certeza de que logo nossa querida Angela Ro Ro estará bem de saúde e poderá nos dar muitas alegrias com seus incríveis shows".

No entanto, não foram informados quais são os problemas de saúde enfrentados pela artista ou mesmo confirmado se ela está realmente internada. O que se sabe é que ela sofre com algumas comorbidades, como diabetes e hipertensão.

Vale destacar que a apresentação no Rio de Janeiro estava marcada para 7 de abril no Teatro Rival, na Cinelândia. O show foi adiado justamente por motivos de saúde. Na época, também não foram fornecidos detalhes sobre o estado de Ro Ro.