AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ELEIÇÕES

Angélica desabafa nas redes sociais e revela voto: “Esperança”

Ao relevar voto no segundo turno, Angélica recebeu apoio dos fãs nas redes sociais

Da Redação Publicado em 26/10/2022, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica movimentou as redes sociais ao falar sobre eleições. - Instagram/@angelicaksy
Angélica movimentou as redes sociais ao falar sobre eleições. - Instagram/@angelicaksy

A apresentadora Angélica fez um desabafo nas redes sociais, na última terça-feira (25), e falou um pouco sobre as eleições. Poucos dias antes da população ir para as urnas, a loira escreveu no Twitter sua posição.

"Domingo deixou de ser sobre um partido, deixou de ser sobre um candidato. É sobre o futuro que deixaremos para as nossas crianças, nosso povo e nossa terra”, iniciou ela.

Em seguida, a esposa do Luciano Huck disse que é sobre a defesa da democracia e o resgatar do melhor em nós. “Por isso o meu voto é 13", declarou.

“A esperança de um futuro melhor para o Brasil!”, “Fada Bela nunca decepciona... meus icones de infância estão vivíssimos”, “Domingo é sobre isso”, foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores.

VOTO NO PRIMEIRO TURNO

Angélica afirmou que já escolheu seu candidato para a presidência nas eleições de 2022. A apresentadora declarou que vai votar em Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O nome da loira chegou a entrar para os assuntos mais comentados do Twitter após a declaração de apoio ao petista.

Recentemente, a artista disse para a coluna de Monica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, que estava com uma "dificuldade enorme" para decidir seu voto. Tal afirmação veio à tona e Angélica resolveu esclarecer.

“Esta declaração foi dada há 1 mês. Mas de fato tive muita dificuldade em decidir meu voto. Vale ressaltar que em tempo algum cogitei votar no atual presidente”, explicou no Twitter, referindo-se a Jair Bolsonaro (PL). "Por fim, decidi votar no Lula", afirmou.

A apresentadora é casada com Luciano Huck, nome que chegou a ser cogitado para a corrida presidencial. Além de Angélica, outras celebridades, como Glória Pires, Xuxa, Babu e Juliette declararam apoio ao ex-presidente na web.

Vale destacar que diversos artistas têm participado do movimento do voto-útil nas redes sociais. A campanha visa declarar voto em Lula para derrotar Jair Bolsonaro ainda no primeiro turno.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!