AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eleições 2022

Angélica declara apoio a Lula nas eleições: ''Muita dificuldade em decidir meu voto''

Apresentadora destacou que não cogitou votar em Jair Bolsonaro para presidente

Da redação Publicado em 28/09/2022, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica declarou voto em Lula para presidente - Instagram/@angelicaksy
Angélica declarou voto em Lula para presidente - Instagram/@angelicaksy

Angélicaafirmou que já escolheu seu candidato para a presidência nas eleições 2022. Na última terça-feira (27), a apresentadora declarou que vai votar em Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O nome da loira chegou a entrar para os assuntos mais comentados do Twitter após a declaração de apoio ao petista.

Recentemente, a artista disse para a coluna de Monica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, que estava com uma "dificuldade enorme" para decidir seu voto. Tal afirmação veio à tona e Angélica resolveu esclarecer.

“Esta declaração foi dada há 1 mês. Mas de fato tive muita dificuldade em decidir meu voto. Vale ressaltar que em tempo algum cogitei votar no atual presidente”, explicou no Twitter, referindo-se a Jair Bolsonaro (PL). "Por fim, decidi votar no Lula", afirmou.

A apresentadora é casada com Luciano Huck, nome que chegou a ser cogitado para a corrida presidencial. Além de Angélica, outras celebridades, como Glória Pires, Xuxa, Babu e Juliette declararam apoio ao ex-presidente na web.

Vale destacar que diversos artistas têm participado do movimento do voto-útil nas redes sociais. A campanha visa declarar voto em Lula para derrotar Jair Bolsonaro ainda no primeiro turno, que ocorre no próximo domingo (2).