AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Angélica se derrete ao mostrar detalhes de aniversário luxuoso de Eva

Filha de Angélica e Luciano Huck completou 10 anos e ganhou festa com tema Broadway

Da Redação Publicado em 26/09/2022, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica celebrou a vida da filha - Instagram/@angelicaksy
Angélica celebrou a vida da filha - Instagram/@angelicaksy

O último domingo (25) foi de festa na casa de Angélica e Luciano Huck! Isso porque Eva, a filha mais nova do casal, completou 10 anos de vida. Para celebrar a ocasião, a mamãe coruja abriu o álbum de fotos da comemoração do aniversário da herdeira.

Eva ganhou uma festa luxuosa com o tema Broadway, com direito a muito brilho e decorações que simbolizam o famoso teatro nova-iorquino. A pequena esbanjou fofura com um vestido roxo cheio de glitter, que combinava com o look de Angélica.

“Há dez anos eu renascia como mulher! E a responsável por isso é essa menina sorridente, doce, educada, inteligente… que traz luz e amor para nossas vidas! Eva, obrigada por ter me escolhido pra ser sua mãe! Te amo muito”, derreteu-se a apresentadora na legenda.

“Momentos muito especiais para minha Eva”, continuou a esposa de Huck em uma segunda publicação.

PAI CORUJA

Luciano Huck também foi às suas redes sociais para compartilhar um momento da festa de aniversário de Eva. Por meio do seu perfil no Instagram, o apresentador postou um vídeo em que aparece abraçando a herdeira durante o evento.

Na legenda da publicação, Huck aproveitou para se declarar para a filha. “Amor maior que eu. Feliz aniversário nossa amada filha Eva. 10 anos. Uma década de maravilhosas descobertas”, escreveu ele.

No setor dos comentários, famosos e fãs aproveitaram para também felicitar a menina. “Que linda!! Viva Eva! Parabéns irmão!!”, escreveu Marcos Mion. “Lindinha! Viva Eva”, disse Ivete Sangalo. “Muito linda e meiguinha”, elogiou dona Déa Lúcia. “Que linda! Parabéns pra ela, felicidades”, desejou Dani Calabresa.

Veja a publicação na íntegra: