AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigas!

Angélica fala sobre amizade com Xuxa e Eliana: “Aliança única”

Após momento icônico no ‘Criança Esperança’, Angélica celebra parceria com Xuxa e Eliana

Redação Publicado em 08/08/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após momento icônico no ‘Criança Esperança’, Angélica celebra parceria com Xuxa e Eliana - Instagram/Angélica
Após momento icônico no ‘Criança Esperança’, Angélica celebra parceria com Xuxa e Eliana - Instagram/Angélica

Amizade dentro e fora dos palcos! Após surgirem juntas no ‘Criança Esperança’ da Globo, na última segunda-feira (7), Angélica celebrou o encontro com Xuxa e Eliana nas redes sociais nesta terça-feira (8). Ela aproveitou também para abrir o coração sobre a 'rivalidade' com as apresentadoras.

Além de uma série de fotos com as colegas de profissão, a esposa de Luciano Huck fez questão de esclarecer os rumores de rixa com as amigas e exaltar a relação entre as três em publicação no Instagram.

As loiras construíram uma carreira sólida na televisão brasileira e compartilharam um momento único ao dividirem o palco do evento beneficente da TV Globo. “Nossa amizade transcendeu as telas da televisão e se transformou em uma conexão verdadeira e duradoura”, iniciou a apresentadora na legenda.

Angélica fez questão de pôr fim aos boatos de inimizade: "O carinho e cumplicidade que compartilhamos forma uma aliança única. Onde queriam que houvesse rivalidade, na verdade, fortaleceu uma linda amizade”.

A loira ainda celebrou o reencontro com as amigas. “Uma noite que ficará para sempre marcada em nossa história. Ontem, no Criança Esperança, foi muito especial, nos unimos para uma causa nobre: ajudar as crianças em situação de vulnerabilidade”, completou a ex-apresentadora do Video Show.

Angélica também fez questão de reverenciar o evento. “O palco do Criança Esperança brilhou ainda mais com a presença de tantos amigos, colegas de profissão e nossos amados/maravilhosos fãs. Juntos, podemos fazer grandes coisas e espalhar amor e compaixão para todos vocês que tanto nos apoiam”, finalizou na publicação.

No palco do evento da emissora carioca, a apresentadora do SBT, por sua vez, não deixou de exaltar a relação entre elas.

No momento nostálgico, Angélica cantou 'Vou de Táxi', depois Xuxa entoou 'Ilariê' e Eliana, então, apresentou uma versão remixada de 'Os Dedinhos' seguida de um discurso sobre a amizade com as loiras, negando qualquer rivalidade criada pela mídia.

AMIZADE DE LONGA DATA

Uma amizade que atravessou décadas e conquistou gerações: Xuxa, Angélica e Eliana, três das apresentadoras mais icônicas da televisão brasileira, se reuniram para um reencontro emocionante e histórico.

A amizade começou a ganhar forma em 1988, quando Angélica participou pela primeira vez do programa "Xou da Xuxa", marcando o início de inúmeras colaborações entre elas ao longo dos anos. Eliana também teve suas participações especiais no programa, tanto como integrante da Patotinha quanto na turnê de 1990 quando fazia parte do grupo Banana Split.