AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eleições

Angélica reforça voto em Lula no segundo turno e Luciano Huck apoia

Angélica explicou os motivos pelos quais votará no candidato petista

Da Redação Publicado em 28/10/2022, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck disse estar orgulhoso da esposa, Angélica - Instagram/@angelicaksy
Luciano Huck disse estar orgulhoso da esposa, Angélica - Instagram/@angelicaksy

Assim como várias celebridades, Angélicareforçou seu voto para o segundo turno, que ocorrerá no próximo domingo (30).

A apresentadora, que votará em Luis Inácio Lula da Silva (PT) para a presidência, ainda recebeu o apoio do esposo, Luciano Huck, por sua opção política.

Em um vídeo publicado no Instagram na última quinta-feira (27), ela disse: “Os últimos quatro anos foram retrocessos. O negacionismo provocou centenas de milhares de mortes durante a pandemia, a fome chegou a mais de 30 milhões de brasileiros, a economia desandou sem rumo e com inflação alta. O desmatamento bateu um recorde atrás de outro. Chega”.

“O Brasil é melhor que isso, muito melhor. Domingo eu vou votar no Lula, vou votar 13 por um Brasil mais humano, acolhedor, mais justo, mais igualitário e mais diverso. Por um Brasil - como o próprio Papa Brasil disse - livre do ódio, da violência e da intolerância”, finalizou Angélica, expondo as razões do seu voto.

No setor de comentários, junto de várias celebridades, Huck manifestou seu apoio à apresentadora, escrevendo: “Orgulhoso de você” ao lado de um emoji de coração.

Outros famosos que também manifestaram seu apoio foram Camila Pitanga, Carolina Dieckmann, Preta Gil, Maria Gadú, Reynaldo Gianecchini e Ingrid Guimarães.

Confira a postagem de Angélica:

APELO DE HUCK

Luciano Huck fez um alerta sobre o segundo turno das eleições 2022, no 'Domingão' de ontem (23). O apresentador comentou sobre o voto consciente, falou sobre assédio eleitoral e incentivou o público mais jovem a ir às urnas no próximo domingo (30).

“E importante, tá: não deixa ninguém te influenciar. Não vota porque alguém falou, porque alguém disse. Não vota só para agradar o grupo da família. No começo desse ano, inclusive, a gente fez uma enorme mobilização para que os jovens acima de 16 anos tirassem o seu título de eleitor", ressaltou no programa. Ele destacou que cada cidadão tem seus princípios e valores e vota em quem mais acredita.

Além disso, Huck disse ainda que não haverá tantas filas para votar no segundo turno - algo que já foi afirmado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) - e lembrou que a votação será muito mais simples, visto que serão votos apenas para presidente e, em alguns estados, para governador.

Para completar, o apresentador frisou que é mais fácil decidir o futuro do país agora do que em quatro anos, nas próximas eleições. Ele reiterou que quem não vota "tem menos moral" para fazer críticas a quem foi eleito. "Não deixe com que os outros escolham o futuro do seu país. Vai lá e vota, porque votar dura poucos segundos", reforçou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!