AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEM AÍ

Angélica revela que voltará para Globo em 2024: ''Tem algo fechado''

Apresentadora deixou a emissora em 2020; recentemente, ela lançou um documentário no Globoplay para celebrar seus 50 anos

Da redação Publicado em 12/12/2023, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica no programa 'Roda Vida' - TV Cultura
Angélica no programa 'Roda Vida' - TV Cultura

Angélica está voltando para a Globo! Ao participar do programa 'Roda Vida', na última segunda-feira (11), a apresentadora anunciou que tem um projeto com a emissora para ser lançado em 2024, mas não deu muitos detalhes do que se trata.

"Provavelmente a gente vai ter outros formatos, sim. Em temporadas e não mais como era nosso formato anterior, mas sim na Globo e no Globoplay", confirmou a apresentadora, que saiu do canal em 2020. Ela comandou o programa semanal 'Estrelas' por 12 anos.

A loira, no entanto, preferiu não entrar em mais detalhes sobre a nova atração. "Tem algo fechado, mas eu não posso falar porque ainda não tá nem roterizado. Aí vem minha espiritualizade querendo manter tudo no segredo", disse.

Atualmente, Angélica está à frente do 'Angélica: 50 & Tanto', exibido no GNT e em versão reduzida no 'Fantástico'. Vale destacar que a apresentadora apareceu na vinheta de fim de ano da TV Globo ao lado de Luciano Huck.