AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofo!

Angélica se derrete por filho de Carmo Dalla Vecchia cantando ‘Vou de Táxi’: “Apaixonada”

O pequeno Pedro, de 2 anos, encantou Angélica e a web ao cantar hit do ano de 1988

Da Redação Publicado em 22/06/2022, às 21h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica se derrete por filho de Carmo Dalla Vecchia cantando ‘Vou de Táxi’ - Instagram/@angelicasky e @carmodallavecchia
Angélica se derrete por filho de Carmo Dalla Vecchia cantando ‘Vou de Táxi’ - Instagram/@angelicasky e @carmodallavecchia

O filho do ator Carmo Dalla Vecchia, Pedro, de apenas 2 anos, vem encantando a web. Quando Angélica viu o pequeno cantando a música ‘Vou de Táxi’, a qual está interpretada na voz dela, também se derreteu.

Por meio de sua conta no Instagram, o global compartilhou, nesta quarta-feira (22), um vídeo em que está cantando o hit de 1988 com seu herdeiro, e a esposa de Luciano Huck gostou tanto que até repostou esse momento em suas redes sociais também.

Na legenda da publicação, a apresentadora escreveu: "Não cantaaaa, papai!! Eu tô apaixonada por esse neném, @carmodallavecchia!". E não foi só Angélica que se derreteu pelo pequeno, internautas e artistas que seguem a musa também deixaram suas impressões no setor de comentários do post. 

“Ah que amor!!!”, escreveu Camila Pitanga. “O vídeo mais lindo de hoje... Sim ou com certeza?!!”, disse uma fã. “Que lindo!!! Você inspira com seu táxi até hoje, viu?”, disse outro seguidor. Para completar, o próprio pai de Pedro, Carmo Dalla Vecchia, comentou na publicação da apresentadora: "Seus maiores fãs", escreveu o ator.

Veja o vídeo da cantoria na íntegra:

PARCERIA PESSOAL E PROFISSIONAL

Sucesso no amor e no trabalho também! Angélica compartilhou alguns cliques, ao lado do maridão Luciano Huck, nos bastidores de um novo projeto em que estão trabalhando juntos.

No post do Instagram, os dois aparecem na sala da mansão onde moram, juntos de um dos cachorros da família. “Olha só com quem eu estava trabalhando! Puro amor”, legendou ela.

É claro que os fãs do casal não perderam a oportunidade para elogiá-los no setor de comentários da publicação. “Amores”, disse um. “Casal top”, escreveu um segundo. “Casal mais lindo”, elogiou um terceiro.

Confira os cliques: