AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ousadia

Anitta aposta em transparência e mostra demais ao curtir show de Leo Santana

Cantora deixou os seios à mostra ao usar uma blusa transparente

Da redação Publicado em 04/09/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta curtiu o show de Leo Santana em Miami, nos Estados Unidos - Instagram/@anitta
Anitta curtiu o show de Leo Santana em Miami, nos Estados Unidos - Instagram/@anitta

Anitta ousou no look mais uma vez! No entanto, desta vez a cantora não estava em cima do palco, mas sim na plateia. Ela apostou em uma blusa transparente para curtir o show de Leo Santana, no último sábado (3), em Miami, nos Estados Unidos, e acabou deixando os seios à mostra.

Em vídeos publicados no Instagram, a cantora apareceu indo até um carro com o look transparente e pareceu não se importar com o visual, agindo com naturalidade. Além disso, ela usou um shorts curto jeans com o botão aberto, uma sandália azul e uma bolsa da grife Dolce e Gabana branca e preta.

Em outros stories, ela surgiu dirigindo uma Lamborghini até o local do evento, falando em espanhol e inglês. Depois, apareceu no camarim com Leo Santana, no backstage e até mesmo no palco, ao lado de diversos amigos.

look-de-anitta

VENCEDORA

Em agosto, Anitta conseguiu mais um feito histórico para a música brasileira. Ela se tornou a primeira cantora brasileira a ganhar um troféu no VMA 2022, uma das maiores premiações da indústria musical do mundo.

A artista levou o prêmio na categoria de melhor clipe latino pela produção de 'Envolver' ao disputar com grandes nomes, como Bad Bunny, Becky G e Karol G, Daddy Yankee, Farruko e J Balvin & Skrillex.

"Meu Deus. Eu não estava esperando, acho que vou chorar. Eu apenas quero dizer para quem não sabe que essa é a primeira vez que o Brasil está aqui. É a primeira vez que meu Brasil está recebendo um prêmio como esse. Quero receber minha família e amigos. Eu apresentei [no show] um ritmo [o funk] que por muitos anos foi considerado um crime. Eu fui criada na favela e por muitos anos não imaginamos que isso seria possível", discursou após vencer VMA.