AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vitória!

Anitta chora ao celebrar vitória no VMA: ''Feliz em fazer história para o meu país''

Cantora se tornou a primeira brasileira a vencer uma categoria no VMA

Da redação Publicado em 29/08/2022, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta venceu prêmio no VMA 2022 - Instagram/MTV
Anitta venceu prêmio no VMA 2022 - Instagram/MTV

Anitta não poderia estar mais feliz com sua conquista mais recente. A cantora se tornou a primeira brasileira a ganhar um troféu no VMA 2022, na noite do último domingo (28), na categoria de melhor clipe latino com a música 'Envolver'. Diante do feito histórico, a artista usou os stories para falar sobre o momento especial.

Em inglês e com lágrimas, a poderosa relembrou sua origem na favela e ressaltou a dificuldade em chegar ao lugar que está atualmente. "Estou indo para casa e só queria dizer obrigada. Queria dizer aos meus fãs como estou feliz. Para quem não é brasileiro, é difícil entender o que aconteceu ontem. Meu país sempre passou por momentos sociais malucos. Ainda mais com meu ritmo, de onde venho. Eu nasci e fui criada nas favelas, nas comunidades. Lugares pobres no Brasil. Para 90% das pessoas no meu país, as coisas são tão impossíveis", disse.

Em seu agradecimento, a cantora ainda destacou a época em que o funk era criminalizado. "Pessoas que faziam o funk, quando eu comecei, eram presas. Eu prometi a eles que um dia eu iria mudar isso. Eu fiz isso acontecer. Eu sou latina, canto em espanhol também. Mas o Brasil tem uma cultura completamente diferente dos países que falam espanhol. É um mundo diferente."

SONHOS

Anitta também afirmou que se sente grata por conseguir realizar seus sonhos de levar "esperança para o povo". "Eu cresci achando que não ia ter um futuro legal para nós. Meus sonhos são para mostrar que isso é possível", disse a funkeira.

"Fazer dinheiro e ser famosa, não poderia ligar menos. Mas mudar vidas? Isso é não tem preço. Eu estou muito feliz por isso. Estou feliz em fazer história para o meu país e fazer as pessoas acreditarem que nós podemos [fazer tudo]. Primeiro do Brasil, e espero que seja o primeiro de muitos! Espero não parar por aqui, quero ver muitas pessoas depois de mim", finalizou.