AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eleições!

Anitta diz que vai voltar para o Brasil apenas para as eleições

Anitta foi questionada por internauta se iria estar no país no dia das eleições de primeiro turno

Da Redação Publicado em 24/08/2022, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta revelou se estará no Brasil no dia das eleições - Instagram/@anitta
Anitta revelou se estará no Brasil no dia das eleições - Instagram/@anitta

Anitta voltou a se pronunciar sobre as eleições de 2022, dessa vez afirmando que voltará ao Brasil apenas no dia 2 de outubro, data das votações do primeiro turno.

A cantora foi questionada por um internauta se iria estar no país no dia das eleições, já que ela possui uma agenda cheia de compromissos internacionais.

"Mas afinal de contas, você, com sua agenda atribulada, reservou o dia 02/10 pra ir votar, né?", perguntou um seguidor.

A pergunta foi feita por conta de um tweet da artista em um meme da entrevista concedida por Jair Bolsonaro ao Jornal Nacional na última segunda-feira (22).

Após a dúvida, Anitta fez questão de responder publicamente.

"Querido, eu vou voltar pro Brasil por apenas 1 dia só para isso", disparou.

Confira:

TROCA DE FARPAS

Não é novidade para ninguém que Anitta e o presidente Jair Bolsonaro (PL) trocam farpas nas redes sociais. Desta vez, a cantora compartilhou uma foto da mão do candidato à reeleição cheia de “colas” durante a entrevista ao Jornal Nacional na última segunda-feira (22).

Na imagem, era possível ler as palavras “Nicarágua”, “Argentina”, “Colômbia” e "Dario Messer” escritas em Bolsonaro. 

Em resposta, ele repostou o tweet da artista e a agradeceu ironicamente. “Obrigado, Anitta. Se possível, pesquisem sobre os temas”, escreveu.

Anitta então apagou a publicação e postou uma montagem das anotações do político em que as palavras originais foram substituídas por “Mentir”, “Roubar obra do Lula”, “Defender corrupto no MEC {Ministério da Educação]” e “Negar desmatamento”. “Traduzindo o que estava escrito, porque estava meio ilegível”, legendou.

A Garota do Rio ainda publicou uma segunda montagem, feita pelo candidato ao Senado Alessandro Molon (PSB), em que os escritos são trocados por “Lula 13” e “Molon 400”. “Cola aí”, disse o deputado federal. Ela respondeu: “Eu colando no dia de votar”.