AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Comemorando!

Anitta comemora vitória em premiação internacional ao lado de Angélica e Luciano Huck

Anitta encontrou o casal de apresentadores em Nova York para celebrar a vitória na premiação norte-americana

Redação Publicado em 14/09/2023, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta encontrou o casal de apresentadores em Nova York para celebrar a vitória na premiação norte-americana - Instagram/Luciano Huck
Anitta encontrou o casal de apresentadores em Nova York para celebrar a vitória na premiação norte-americana - Instagram/Luciano Huck

Anitta segue celebrando sua vitória no Video Music Awards (VMA). A artista, que se apresentou na premiação norte-americana na última terça-feira (12), recebeu o prêmio de Melhor Clipe de Música Latina.

Após mais essa conquista para a sua carreira, a cantora aproveitou para encontrar amigos de longa data, o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck. Em Nova York, nos Estados Unidos, o trio celebrou o sucesso da carreira internacional da carioca.

O casal com Anitta (Imagem: Instagram/Luciano Huck)

Nas redes sociais, os famosos compartilharam registros do encontro. "Muito bem acompanhado com Angélica e Anitta. Celebrando com a amiga que chacoalhou as estruturas de NYC e segue fazendo história", exaltou Luciano nos Stories do Instagram.

O trio nos EUA (Imagem: Instagram/Anitta)

Luciano e Angélica já haviam feito uma homenagem para a artista ao postarem uma foto da cidade nova iorquina: "Para celebrar nossa Anitta", escreveram nas redes sociais.

A VITÓRIA DE ANITTA

Anitta foi campeã do VMA 2023 na categoria Melhor Videoclipe Latino, na noite da última terça-feira (12). Ela conquistou o troféu internacional pela segunda vez consecutiva – agora com as gravações de ‘Funk Rave’, lançadas em junho.

Desbancando Shakira ('Acróstico' e 'TQG'), Rosalía ('Despechá') e Bad Bunny ('Where She Goes' e 'un x100to'), a carioca subiu ao palco para receber o prêmio das mãos de Thalía e Fat Joe. Em seu discurso, a cantora fez questão de enaltecer a importância da divulgação do funk brasileiro pelo mundo.

Em seu discurso ela também exaltou seus fãs. "Uau! Meu Deus, nem acredito! Brasil, estamos aqui de novo! Pela segunda vez estamos aqui, agradeço muito meus fãs, sem vocês eu não seria nada. Agradeço meus fãs no Brasil e no México”, começou dizendo.

Em seguida, Anitta completou: “Obrigada minha gravadora por todo o apoio, minha equipe e agradeço a mim, porque eu trabalhei muito. Mais um funk brasileiro e vão ouvir muito mais. Funk brasileiro está aqui para ficar”.

Vale mencionar que a artista já havia vencido a mesma categoria no VMA 2022 com o clipe de ‘Envolver’. Além de se apresentar, ela foi a primeira artista solo brasileira a levar o troféu para casa – as bandas Titãs, Sepultura e Nenhum de Nós já haviam vencido como ‘International Viewer’s Choice Award [Prêmio de Escolha dos Telespectadores Internacionais]’.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!