AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Anitta comenta sobre críticas por cirurgia plástica: “Dava muita atenção”

“Ninguém tem coragem de falar na minha cara”, afirmou Anitta

Da Redação Publicado em 22/08/2023, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta mandou a real. - YouTube
Anitta mandou a real. - YouTube

Na última segunda-feira (21), Anitta mandou a real sobre como lida com as críticas no podcast ‘Podpah’. Durante o bate-papo, a famosa comentou sobre os inúmeros comentários machistas que recebeu e que ainda recebe. "Quer contar pra gente o que você fez? Você sempre quis cantar?", perguntou o apresentador.

“Eu dei para alguém, imagina... É o que o povo pensa, que eu cheguei, escolhi alguém, dei, e assim consegui tudo. Ninguém tem coragem de falar na minha cara, porque vai tomar um pesado de volta", disse a ‘Girl from Rio’.

Anitta relembrou dos momentos em que ficou abalada com as críticas: "Cheguei em casa pele e osso, acabada. Perdi o brilho. Por dentro, estava destroçada, achava que a minha vida estava destruída... Quando fiz plástica e fui para TV pegar meu prêmio, todos os lugares só falavam disso. Minha mãe me proibiu de ligar a TV. Em todas as entrevistas, eu falava: 'não estou nem aí'. Mas eu dava muita atenção a isso. Agora é: não gostou, próxima página".

"Eu nunca mais vou ser a pessoa que trocava a vida pelo sucesso profissional. É uma falsa ilusão que ter muitos fãs, ter muito dinheiro e ser muito bem-sucedida vai preencher a gente. Se você não estiver por dentro resolvida com as suas sombras, você não vai ser feliz", falou.

Em seguida, ela relembrou que a sua música era o número um e ela não estava feliz. “Agora, estou tão plena e completa que amanhã, se eu perder tudo, não acaba com a minha vida. Agora tiro férias o tempo inteiro, tenho folga... Mesmo que o mundo inteiro me odeie, eu me admiro e me amo tanto que não existe ninguém melhor que eu. Se eu que sou a mais fod* do mundo, na minha opinião, me amo, não importa mais nada. Estou caminhando para esse lugar", afirmou.

Ela ainda comentou sobre os seus problemas de saúde que enfrentou em 2022: "Quase faleci no ano passado. Mas sou grata, porque graças a isso consegui parar, olhar para mim e ver que eu precisava mudar para melhorar. Consegui ter uma vida mais saudável e mais feliz".

Por fim, ela afirmou que não estava conseguindo subir no segundo andar na própria casa. “Perdi todo o meu cabelo, perdi 20 kg... Minha família rezando por mim todo dia. Fiquei cinco meses indo para hospital. Falei: 'Vou procurar ajuda espiritual'. Procurei a solução dentro de mim. Você tem que se autorresponsabilizar pelas coisas que acontecem com você", finalizou.

EITA!

A cantora Anitta marcou presença como convidada no programa ‘Domingão do Huck’, onde teve a oportunidade de abordar seu relacionamento com Simone Susinna, um assunto que recentemente gerou boatos de término.

Ao ser questionada sobre o status de seu relacionamento com o modelo italiano, a cantora optou por desconversar e não entrar em detalhes sobre o futuro do romance: "Pra sempre é uma palavra muito forte. Eu tô vivendo minha vida!", respondeu, procurando escapar do questionamento sobre seu relacionamento. Luciano Huck, o apresentador do programa, provocou: "Romance de Grécia atravessa o (oceano) Atlântico?", ao que Anitta respondeu de forma enigmática: "Não sei! Minha vida é um mar de emoções, não é, gente? Meus fãs estão acostumados já. (...) Vou deixando a vida me levar, trabalhando, curtindo."