AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dor!

Anitta comenta sobre dores que sentia por conta da endometriose

Anitta disse que as dores chegaram a atrapalhar sua vida pessoal e profissional

Da Redação Publicado em 09/08/2022, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta contou sobre dores que sentida devido a endometriose - Instagram/@anitta
Anitta contou sobre dores que sentida devido a endometriose - Instagram/@anitta

Anitta fez há pouco tempo uma cirurgia para tratar a endometriose que descobriu este ano. A cantora revelou, em uma entrevista ao podcast ‘PodDelas', apresentado por Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, que sentiu dores da doença durante nove anos.

Ela contou que a dor era muito intensa e que, no começo, não conseguiam descobrir o que era.

“Eu estava morrendo de dor. Tinha cólica, até fora do período menstrual. Cinco dias antes da menstruação começava uma cólica louca. Eu tinha muita cistite de lua de mel. Tem a dor da infecção urinária, mas não tem bactéria. É por conta do atrito. Depois que eu tinha relação eu acordava com essa dor. E eu não tinha bactéria”, iniciou.

“Eu tentei de tudo, tomei antibiótico. Comecei a sentir isso há 9 anos. Nesses 9 anos fiz todos os tratamentos possíveis. Tentei de tudo”, disse.

Anitta ainda confessou que essas dores chegaram a um nível tão absurdo que atrapalhavam tanto a vida pessoal quanto profissional.

“Eu cheguei num ponto que sentia dor por nada. Já começava a cistite. Era uma dor de eu não conseguir andar. Eu tinha um trabalho pra fazer, e eu odeio cancelar coisa. Eu odeio atrasar. Eu sou a pessoa que se você marcou comigo, eu vou estar lá. Eu sou assim. Eu ia trabalhar assim”, explicou.

Durante a entrevista, a Garota do Rio chegou a contar uma situação que passou em um show na Europa.

“Durante essa turnê da Europa, uma vez eu estava na banheira, porque ficar em banheira com água quente dava uma melhorada. Eu ficava na banheira e o Cris me arrumando na banheira. Eu tive que fazer a maquiagem e cabelo na banheira, ficava gritando, e ia trabalhar mesmo assim. Porque eu não queria me atrasar, cancelar o show. Porque o povo não entende, falam: ‘Ai toma um remédio que passa. Por causa de uma dor’”, revelou.

Confira a entrevista completa: