AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta confessa que Marina Silva é sua “presidente dos sonhos” nas redes sociais

Marina Silva recebeu o apoio após compartilhar um vídeo de Anitta declamando seu poema

Da Redação Publicado em 13/07/2022, às 14h08

Anitta apoiou Marina Silvas nas redes sociais - Instagram/@anitta
Anitta apoiou Marina Silvas nas redes sociais - Instagram/@anitta

As declarações políticas de Anitta não param! A cantora confessou, na última terça-feira (12), que Marina Silva (Rede) seria a sua “presidente dos sonhos” em uma publicação no Twitter.

O elogio veio após a artista declamar um poema de Marina e a política compartilhar um trecho do vídeo em agradecimento.

“Pra mim, é uma honra ver e ouvir meu poema declamado por grandes artistas brasileiros e personalidades relevantes da nossa sociedade, fiquei muito feliz em receber esse trecho declamado por você, Anitta. Obrigada!”, escreveu a senadora.

“Aff, minha presidente dos sonhos”, respondeu Anitta.

A Garota do Rio já havia declarado seu apoio à candidatura de Lula (PT) à presidência na última segunda-feira (11). Na ocasião, o ex-presidente disse: “Vamos juntos envolver o Brasil!”.

Confira:

APOIO A LULA

A cantora Anitta movimentou a internet e virou um dos principais assuntos entre bolsonaristas ao declarar seu voto ao ex-presidente Lula nas eleições de 2022. Ela se manifestou em seu Twitter após Marcelo Arruda, tesoureiro do PT (Partido dos Trabalhadores), ser morto por um apoiador de Jair Bolsonaro.

"A aposta EXTREMAMENTE agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ ... seus burros, agressores, autoritários e violentos. A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições”, escreveu Anitta.

OS ATAQUES

Não demorou para que apoiadores do presidente começassem a se manifestar contra a cantora, subindo a hashtag #AnittaApoiaOCrime. A deputada Carla Zambelli (PL-SP), respondeu aos post feitos por Anitta.

“Anitta, arruma um psiquiatra, você deve ter um problema grave de baixa estima.  
Mexeu em você inteira, se rebaixa pra geral, não se valoriza e agora apoia bandido. Não dá”, disse Zambelli.

Além dela, o deputado Bibo Nunes (PL) e o empresário Luciano Hang também se posicionaram contra. 

“Cantora Anitta diz que vai votar em Lula. Que baita ajuda para a vitória de Bolsonaro!”, disse o parlamentar.

Já o Luciano escreveu em seu twitter que se esse é o país que ela quer nem um milagre resolveria. “O povo não é bobo. É esse o país que você quer para o seu futuro. Deus que tenha piedade do povo brasileiro. Nem milagre resolve”.

Carlos Bolsonaro, filho do atual presidente, também participou dos deboches direcionados à cantora. O vereador postou um vídeo em que Anitta tira dúvidas sobre a divisão dos três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) para tentar mostrar um certo desconhecimento acerca da política por parte dela.

Confira os tweets: