AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LAMENTÁVEL

Anitta é assediada ao andar em público na Turquia: "Quanto?"

Anitta compartilhou registros de algumas das falas

Turco chegou a questionar Anitta sobre "seu preço". - Instagram/@anitta
Turco chegou a questionar Anitta sobre "seu preço". - Instagram/@anitta

Voando cada vez mais alto em sua carreira internacionalAnitta está na Turquia para se apresentar na final da Champions League, disputada no próximo sábado (10). No entanto, a passagem dela por lá não está sendo só alegrias. 

Por meio de suas redes sociais, a brasileira compartilhou uma simples visita a um mercado central de Instambul, onde Manchester City e Inter de Milão irão se enfrentar. A artista foi vítima de muitos olhares e comentários desrespeitosos durante o trajeto.

"Compras na Turquia sendo uma mulher. Quando ela passa todo mundo olha", legendou Anitta no TikTok. Além dos muitos comentários sobre sua beleza e até uma confusão pela semelhança com Nicki Minaj, um comentário mais invasivo que os demais se destaca - negativamente.

Isso porque um comerciante local questiona a cantora sobre seu preço, sem citar diretamente, mas em referência à possibilidade de uma relação sexual. Outro turco vai no caminho contrário da maioria e reconhece a atração musical da final da maior competição de clubes do mundo.

Nos comentários, alguns fãs resolveram levar a publicação de forma humorada e se divertiram com os comentários. Porém, outras pessoas lamentaram a normalidade com que os homens se jogam contra as mulheres no país: "Foi o lugar que mais odiei conhecer por conta disso", comentou uma seguidora.

@anitta

Quando ela passa todo mundo olha

♬ Funny Song

EITA

Durante uma participação no podcast "Quem Pod, Pode", a cantora Anitta, de 30 anos, revelou recentemente que havia passado meses sem qualquer relacionamento amoroso ou sexual. No entanto, a declaração da artista foi contestada por um suposto ex-affair por meio de um comentário nas redes sociais.

"Eu fiquei sem pegar ninguém por quase 10 meses. Beijinho até dei, mas fiquei dois meses sem [nada]. Fiquei sem ter nada a mais com ninguém por quase um ano. E estava adorando", afirmou Anitta na ocasião.

Veja mais aqui.