AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Após reclamar de vida sexual parada, Anitta é confrontada por ex-affair

A cantora Anitta afirmou que não tinha tido relações sexuais com ninguém nos últimos meses, mas essa afirmação foi contestada

Anitta afirmou que não tinha tido relações sexuais com ninguém nos últimos meses - Reprodução
Anitta afirmou que não tinha tido relações sexuais com ninguém nos últimos meses - Reprodução

Durante uma participação no podcast "Quem Pod, Pode", a cantora Anitta, de 30 anos, revelou recentemente que havia passado meses sem qualquer relacionamento amoroso ou sexual. No entanto, a declaração da artista foi contestada por um suposto ex-affair por meio de um comentário nas redes sociais.

"Eu fiquei sem pegar ninguém por quase 10 meses. Beijinho até dei, mas fiquei dois meses sem [nada]. Fiquei sem ter nada a mais com ninguém por quase um ano. E estava adorando", afirmou Anitta na ocasião.

O comentário desmentindo a cantora foi feito por Lucca Picon, apontado como ex-affair da artista. Embora Lucca tenha apagado a postagem logo em seguida, o programa "Fofocalizando" conseguiu capturar a mensagem, expondo o desmentido: ‘‘Vamos tomar um remédio para memória, que a situação está feia".

Os rumores sobre um envolvimento entre Anitta e Lucca surgiram em dezembro do ano passado, quando o ator foi visto acompanhando o show da cantora no Carnaval, em cima do trio elétrico. Enquanto Anitta se apresentava, Lucca tirava fotos e gravava vídeos da performance.

CANSOU DA FAMA

Além disso, a cantora Anitta anunciou recentemente a criação de uma nova conta no Instagram exclusiva para os fãs brasileiros. Sob o nome de usuário @qgdaanitta, o perfil já acumula mais de 658 mil seguidores e terá conteúdos apenas em português.

Denominado "Insta pessoal da Aninha em Português", o novo perfil surgiu após Anitta constatar que a maioria de seus seguidores na conta oficial (@anitta) é composta por fãs internacionais. A artista explicou que o engajamento em sua conta principal era afetado quando ela compartilhava Stories falando em português.

Durante uma transmissão ao vivo, Anitta explicou: "Eu gosto de ficar fazendo stories para vocês, mas não dá para fazer nessa conta porque cai o meu engajamento lá fora. (...) Para o Brasil, é um tipo de conteúdo que dá certo, mas o que funciona aqui é péssimo lá para fora e vice-versa. Então está muito difícil, para a gente que está crescendo mais nas redes lá fora, de conseguir engajar nas duas coisas".