AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Anitta expõe 'penetra' famosa de sua festa de aniversário; saiba quem é

Cantora invadiu a propriedade de Anitta pela segunda vez

Anitta tirou sarro da situação inusitada com a colega de profissão. - Instagram/@qgdaanitta
Anitta tirou sarro da situação inusitada com a colega de profissão. - Instagram/@qgdaanitta

Curtindo as férias na Europa com as amigasAnitta acordou com uma visita inesperada na manhã desta sexta-feira (16). A famosa se uniu ao time de celebridades da viagem - que também conta comJuliette Jade Picon, de surpresa.

"A gente acordou hoje e tinha uma penetra na casa. A pessoa invadiu a casa, está demais essa viagem. A pessoa falou que estava ficando aqui e deixaram ela entrar, está tomando café", brincou a Poderosa, expondo a penetra.

E a invasora em questão é Marina Senna, que chegou à mansão europeia depois de um encontro com a campeã do BBB 21 na balada. A cantora se divertiu com a exposição de Anitta e caiu na risada ao ser flagrada na casa de surpresa.

Para deixar a situação ainda melhor, essa não foi a primeira vez que as duas se envolveram em uma invasão sem convite. A própria Marina fez questão de relembrar quando foi ao aniversário da Poderosa sem mesmo conhecê-la.

"Minha amiga falou que eu era muito fã Anitta, sabia que ela ia ao aniversário da Anitta e pediu para me levar, e eu lá em Belo Horizonte! Minha amiga me ligou e falou: 'amanhã é aniversário da Anitta, tal pessoa vai te levar para a festa, você precisa vir para o Rio'. Eu fui", relembrou.

LEVOU BRONCA

A viagem de luxo entre AnittaJulietteJade Picon segue rendendo muito conteúdo para os fãs do trio nas redes sociais. Desta vez, a Poderosa foi quem virou assunto após levar uma bronca durante o transporte de jatinho.

Por meio de seu perfil oficial destinado aos fãs brasileiros, a cantora contou sobre o caso e arrancou risadas das amigas. O motivo para a chamada de atenção do piloto foi o comportamento exagerado do grupo de amigos na aeronave.

Veja mais aqui.