AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ QUE É?

Juliette brinca com Jade Picon: "Todo mundo acha que tu é chata"

Juliette e Jade Picon estão viajando com Anitta e outros amigos

Fãs comemoraram a aproximação de Juliette e Jade Picon. - Instagram/@jadepicon
Fãs comemoraram a aproximação de Juliette e Jade Picon. - Instagram/@jadepicon

A dupla formada por Anitta Juliette, já acostumadas às viagens juntas, ganhou um reforço de peso e agora é um trio. E como qualquer novata, Jade Picon chegou aturando as veteranas: desta vez, foi a ex-BBB quem brincou com ela.

Aproveitando as águas da Itália com as amigas, a campeã doBBB 21 publicou um registro da intérprete de Chiara, de 'Travessia', tomando sol e brincou sobre sua beleza, além da tão comentada personalidade dela.

"Jade, tem como você ser menos bonita ou está difícil?", iniciou Juliette, arrancando risada da amiga. "Todo mundo acha que tu é chata, mas tenho que dizer ao povo que tu não é chata. Vou filmar ela normal, fazendo muganga, marmota, pra vocês verem", continuou.

Por sua vez, Jade reconheceu seus defeitos e assumiu: "Eu sou um pouquinho, mas está tudo certo". A paraibana seguiu defendendo a amiga: "Não é não". O momento divertiu e animou os fãs da dupla de ex-BBB, que não esconderam a felicidade em ver a aproximação cada vez maior das duas.

"Eu não sabia que precisava ver Jade com Anitta e Juliette até ver elas juntas agora nessa viagem", celebrou um fã. "Virando cacta porque pelo visto a Jade é a nova baby da Juliette", continuou outra pessoa,

ANITTA

Anitta fez história mais uma vez! Neste sábado (10), a cantora agitou a web ao ser a primeira brasileira a se apresentar no show de abertura da grande final da UEFA Champions League, um dos principais campeonatos de futebol do mundo, que acontece no Estádio Olímpico Ataturk, em Istambul, na Turquia.

Conforme prometido, a artista levou o funk para o palco. Ela cantou o hit 'Envolver' e ainda a apresentou sua nova música, 'Funk Rave' - essa era a surpresa que prometeu aos fãs, já que a parceria com Gabriel do Borel será lançada somente no próximo dia 22.

Veja mais aqui.