AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Jade Picon chora após últimas cenas de ‘Travessia’ e desabafa: “Dei razão às críticas”

Jade Picon afirmou que teve ‘resiliência’ em seu primeiro trabalho como atriz da TV Globo

Redação Publicado em 04/05/2023, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz interpreta Chiara na trama de Glória Perez, que chega ao fim na sexta-feira (5) - Instagram/@jadepicon
Atriz interpreta Chiara na trama de Glória Perez, que chega ao fim na sexta-feira (5) - Instagram/@jadepicon

Jade Picon foi às redes sociais, na última quarta-feira (3), para compartilhar um desabafo ao fim das gravações da novela ‘Travessia’. Emocionada, a atriz relembrou as críticas que recebeu ao ser escalada para viver Chiara após a participação polêmica no BBB 23 e falta de experiência na TV. 

Primeiro, Jade refletiu sobre o desafio de se aventurar na atuação. "Me apaixonei pela profissão e cara, que loucura. Às vezes eu olho para tudo e falo: ‘meu Deus, Jade, não sei se você foi corajosa ou se você foi maluca’. Mas eu sei que eu agarrei essa oportunidade e não deixei passar".

Ela mostrou alguns objetos de Chiara que pegou de lembrança, incluindo porta-retratos e o colar especial que a personagem usou durante a gravidez. Em seguida, Jade fez menção aos ataques que recebeu pela escolha de Glória Perez ao papel.

"Mais feliz ainda por sentir que, nessa reta final, todo o meu esforço e meu empenho estão transparecendo, tá dando resultado. Porque, caraca... Muito louco, eu parei a minha vida para isso. Era um sonho meu e foi muito difícil por um tempo mesmo. Vocês acompanharam o tanto que eu fui criticada, entrei 100% inexperiente", disse.

Ela completou: "Eu tive que ter comigo a empatia que muita gente não teve. Se eu tô aqui hoje falando que tô feliz, que tô contente, é por isso. Eu tive resiliência aqui por muito tempo. Dei razão, também, às críticas: faz sentido, agora o que eu posso fazer para melhorar?”.

Por fim, Jade Picon declarou que fez o possível para melhorar diante das reclamações do público. “Aí é que mora a diferença entre um ataque e uma crítica, e você saber ler uma crítica e tirar proveito disso é a melhor coisa que você pode fazer", concluiu ela. 

Confira os Stories de Jade Picon sobre as últimas cenas de 'Travessia':