AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabando

Lucy Alves e Romulo Estrela se despedem da novela ‘Travessia’: “Atravessamos”

Lucy Alves e Romulo Estrela gravaram as últimas cenas de seus personagens

Redação Publicado em 04/05/2023, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novela das nove chegará ao fim na próxima sexta-feira (5) - Instagram/@lucyalves
Novela das nove chegará ao fim na próxima sexta-feira (5) - Instagram/@lucyalves

Lucy Alves e Romulo Estrela se reuniram, na última quarta-feira (3), para a gravação de um vídeo de despedida da novela ‘Travessia’. O motivo foi que ambos estrelaram as últimas cenas de seus personagens na trama de Glória Perez, que chega ao fim na próxima sexta-feira (5).

Os atores agradeceram o carinho dos telespectadores ao casal Brisa e Oto. "Quero saber o seguinte: o que a gente tem para dizer aqui, hoje", começou dizendo Romulo em uma publicação nos Stories.

Ao que Lucy completou: "A gente só tem que agradecer por tanta parceria, por esse casal incrível. Um beijo para os nossos brisotos [junção dos nomes Brisa e Oto] aí, que vocês são demais! A gente foi muito feliz juntos!".

Em seguida, o intérprete do hacker anunciou que esse foi o último dia de gravações e deu um beijo de agradecimento na atriz que dá vida à dançarina. "Obrigada, Travessia, por tudo! Atravessamos!", emendou ela. Ele concluiu: "É nós!".

Outros vídeos, publicados nos Stories de Lucy, mostram um breve depoimento de Vicente Alvite sobre o término dos trabalhos. “Qual o recado que você dá dessa nossa última cena? O que vem na sua cabeça”, perguntou ela. O intérprete de Tonho respondeu: “Obrigado!”.

Vale destacar que as cenas dos bastidores entregam um pouco do que podemos esperar do último capítulo de ‘Travessia’. Nas redes sociais, Lucy e Romulo aparecem vestindo roupas brancas em um cenário de calmaria – que aparenta ser um rio. Eles estão na companhia do pequeno Vicente. Tudo indica que o casal terminará junto e com a guarda do filho de Brisa.

CLIMA TENSO

'Travessia', a novela das nove atualmente em exibição, apresenta um elenco composto por renomados atores, incluindo Ana Lúcia Torre. No entanto, a produção tem sido alvo de críticas negativas e teve uma audiência abaixo das expectativas, resultando em um clima tenso nos bastidores.

Durante a produção da novela escrita por Glória Perez, a intérprete de Cotinha na novela compartilhou sobre o ambiente tumultuado dos bastidores e foi franca ao falar sobre o assunto. “Nós tivemos muitas dificuldades, sim, para gravar por conta de uma série de problemas internos. A nossa dedicação teve que ser integral. Nunca sabíamos o que fazer dali a dois dias. Nunca vi um roteiro de uma semana toda, com toda razão, inclusive, já que a produção não conseguiria contornar os problemas. Enfim, foi difícil”, disse ela, em entrevista ao site Heloísa Tolipan.

Embora tenham enfrentado dificuldades, Ana Lúcia destacou que a relação entre os atores foi sempre caracterizada pelo respeito mútuo. “Conversávamos entre nós, especialmente dentro do nosso núcleo, de que estávamos ali pra fazer um trabalho e nós faríamos esse trabalho dignamente, respeitosamente, até o final da novela”, contou a artista veterana.