AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / INTERNACIONAL

"Eu danço de bunda para cima, e vende mais", diz Anitta sobre seus clipes musicais

Anitta foi a capa da revista norte-americana 'Harper's Bazaar'

Redação Publicado em 30/05/2023, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta foi a primeira cantora latina a conquistar o topo das paradas musicais do mundo - Instagram/@anitta
Anitta foi a primeira cantora latina a conquistar o topo das paradas musicais do mundo - Instagram/@anitta

Polêmica e poderosa que só ela, Anitta foi alvo de muitos comentários após ser a capa de junho e julho da revista norte-americana 'Harper's Bazaar', e afirmar que dança 'com a bunda para cima' nos clipes musicais pois 'vende mais'

LETRAS E DANÇAS POLÊMICAS

Anitta visitou complexos no Rio de Janeiro recentemente para gravar seus próximos clipes. Ela inicia o papo falando sobre as críticas que recebe de suas danças sensuais características. “Eu danço de bunda para cima, e vende mais. As pessoas adoram reclamar: 'Ah, essa pessoa é tão vulgar.' Mas é disso que eles gostam. Além de tudo, também sou empresária. Eu sou um artista. Eu sei subir no palco e fazer todo mundo pular, fazer todo mundo fazer o que eu quero. Eu sei que vende", garantiu.

A famosa, que cresceu em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, também falou sobre as letras ousadas que a levaram ao topo da fama. "Se você nasceu em um lugar onde só tem acesso a armas, crimes, drogas, sexo – é sobre isso que você vai escrever", afirmou a carioca.

Ela ressaltou que não pintaria o cenário do Rio como algo romantizado: “Não tem como cantar sobre o lindo paraíso carioca se não estivermos chegando nem perto [o suficiente] para ver isso… Não estou dizendo: 'Oh, é tão bom cometer um crime.' Não. Só estou dizendo que você não deu nenhuma oportunidade para essas pessoas escolherem outras coisas".

VIDA SEXUAL

Na visão da artista, as pessoas que criticam seu trabalho são as mesmas que o consomem, mas destacou que ela não é a mesma dentro e fora dos shows. Isso porque Anitta é como um personagem que ela criou para passar a mensagem de empoderamento feminino.

Como exemplo, a poderosa citou a própria vida sexual e disse que não é tão ativa quando mostra em suas músicas. "Antes que qualquer um diga, eu o faço: 'Eu transei, eu fiz isso, fiz aquilo'. E a realidade? Não faço sexo há meses e não me importo", contou à revista.