AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Após problemas de saúde, Anitta revela quanto tempo ficou sem sexo

Cantora Anitta contou suas experiências após celibato por conta de problemas em sua saúde

Redação Publicado em 17/05/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta contou suas experiências após celibato - Reprodução
Anitta contou suas experiências após celibato - Reprodução

A cantora Anitta enfrentou um período tumultuado em relação à sua saúde em 2022. Ela chegou a ser hospitalizada, deixando muitas pessoas preocupadas, inclusive ela mesma, que chegou a temer pela própria vida.

"No ano passado, passei por vários problemas de saúde e cheguei a pensar que ia morrer, foi algo insano. Fiquei no hospital e pensei que não sairia mais de lá. Foi uma sequência de eventos. Estávamos todos desesperados", revelou Anitta em entrevista ao podcast 'Quem Pode, Pod'.

A cantora descobriu que sua saúde não estava em boas condições quando planejava escalar o Monte Everest, no Himalaia, e os médicos a advertiram. Ela contou que chegou a fazer exames para verificar se tinha algum tipo de câncer.

"Falei com os médicos e eles disseram que eu estava muito doente, mas eu fui mesmo assim. Ninguém sabia exatamente o que eu tinha. Tudo na minha vida é muito louco. Fiz um exame completo para ver se tinha câncer, porque meus níveis de marcadores cancerígenos estavam altos no sangue. Fiquei no hospital, mas graças a Deus não era. Mas tudo muito louco", relatou.

Diante dessa situação, Anitta buscou alternativas de tratamento para cuidar de sua saúde, até que encontrou uma xamã, com quem passou cinco dias sem energia e sem acesso à internet. Essa experiência trouxe mudanças significativas em sua vida.

"Você fica em um sítio com ela. Passei cinco dias sem energia, sem telefone. Você sai de lá mais tranquila, perdoando o próximo, apenas buscando o amor. Está tudo bem, não guardo rancor de ninguém. Mudei tanto que nem consigo usar a internet como antes", explicou.

“UM ANO SEM TER NADA COM NINGUÉM”

Além disso, a visita à xamã também influenciou a vida sexual de Anitta, que ficou dez meses sem ter relações sexuais e afirmou que não se incomodou com isso.

"Fiquei quase 10 meses sem ficar com ninguém. Dei uns beijinhos, mas fiquei dois meses sem nada além disso. Passei quase um ano sem ter nada a mais com ninguém, e estava adorando", afirmou a cantora.