AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ela é o momento!

Anitta faz história e celebra música no top 5 global: ''Se quiser aposentar, eu posso''

Cantora é a primeira brasileira a conquistar o top 5 mundial no Spotify

Da redação Publicado em 22/03/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta é a primeira brasileira a entrar para o top 5 global - Instagram/@anitta
Anitta é a primeira brasileira a entrar para o top 5 global - Instagram/@anitta

Anitta não escondeu a felicidade com sua mais recente conquista: a cantora entrou para o top 5 global do Spotify com a música solo 'Envolver', nesta terça-feira (21). A alegria da artista é tanta que ela fez questão de comemorar nas redes sociais. 

No Instagram, a poderosa publicou vídeos nos stories e até mesmo falou em aposentadoria. "Me parece um pouco romântico, não sei quem mandou isso. Foi minha família? Não! Não botaram nome... 'Minha'? Não sou de ninguém, não! Em português não sei quem pode estar me chamando de 'minha' não. Se eu quiser aposentar agora eu me aposento, já fiz o que podia e o que não podia. Se quiser aposentar eu posso... Calma, eu disse que se quiser!", brincou.

Para tranquilizar os fãs, Anitta deixou claro que não pretender pausar a carreira tão cedo. "Não disse que eu vou, mas que poderia! Já não tem nem mais o que fazer, tudo já foi feito. Ainda tem o Coachella, não vou me aposentar agora não. Tenho o álbum [também]", acrescentou.

No Twitter não foi diferente e a cantora aproveitou para comemorar. "Muda. A primeira brasileira na história do meu país a entrar para o top 5 global", disse. "Aos meus fãs de todo o mundo, obrigada pelo apoio. Eu amo muito vocês", completou a morena. 

A música 'Envolver' foi lançada no começo de novembro de 2021. Agora, a canção ocupa a quinta posição no ranking de mais ouvida no mundo, ficando atrás apenas de artistas como Justin Bieber e a banda Imagine Dragons, por exemplo. No Brasil, a cantora ocupa a primeira posição entre as 50 mais ouvidas. Desde o último domingo (20), a música conta com mais de 2,6 milhões de reproduções diárias somente no Spotify.