AnaMaria
Famosos / Música

Anitta irá se apresentar no Grammy Latino 2020; saiba detalhes

A cantora brasileira irá usar um ponto turístico carioca como cenário

Da Redação Publicado em 06/11/2020, às 15h42 - Atualizado às 15h42

É a segunda vez da artista participando da premiação - Instagram/@anitta
É a segunda vez da artista participando da premiação - Instagram/@anitta

Anitta será uma das atrações do Grammy Latino 2020, que acontecerá no próximo dia 19 de novembro. A informação foi confirmada pela cantora à revista Variety, nesta sexta-feira (6). 

Segundo o veículo, a funkeira fará uma apresentação com várias de suas canções diretamente dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro (RJ).

“Estou muito feliz por mais uma vez participar do Grammy Latino. Será a segunda vez que me apresentarei nesta importante cerimônia que celebra a música e nossas culturas. Este ano será diferente, mas muito especial para mim por ser do meu país, o Brasil. Espero que as pessoas gostem. Estamos preparando algo ótimo!", anunciou Anitta.

Além de performar, a brasileira também está concorrendo ao prêmio na categoria Melhor Canção Urban, por Rave de Favela, ao lado de MC Lam, BEAM e Major Lazer.

MEDO NA CARREIRA 
Anitta admitiu, em entrevista para a revista britânica 'Fault', que tem medo de mudar seu caráter e personalidade no momento da carreira em que está tornando-se cada vez mais conhecida fora do país.

Aproveitando o sucesso da música ‘Me Gusta’, lançada em parceria com as estrelas internacionais Cardi B e Myke Towers, a cantora abriu o coração e falou qual o seu maior pavor em relação à sua trajetória profissional.  

"É de mudar a mim mesma, de mudar por causa das pessoas. Tenho muito medo do tamanho da minha carreira e de quão grande tudo se tornou. Tenho muito medo de que isso mude meu caráter ou minha personalidade, quem eu sou", disse.

Na sequência, a artista afirmou que se pudesse dar um conselho a si mesma no início da carreira, diria para "não confiar tanto nas pessoas": "Eu tenho essa inocência de acreditar nas pessoas e achar que elas vão ser boas só porque eu sou boa com elas".