AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Se recuperando

Anitta realiza cirurgia de endometriose em hospital de São Paulo: “Deu tudo certo”

A cantora Anitta está internada desde segunda-feira (18), no Hospital Vila Nova Star, para realizar o procedimento

Da Redação Publicado em 20/07/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta foi diagnosticada com endometriose - Instagram/@anitta
Anitta foi diagnosticada com endometriose - Instagram/@anitta

Anitta precisou passar por uma cirurgia nesta quarta-feira (20). A cantora vinha sofrendo de fortes dores decorrentes da endometriose e realizou o procedimento no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP).

Segundo nota de sua assessoria de imprensa, ela está bem. "Na manhã de hoje, em São Paulo, Anitta foi submetida a uma intervenção cirúrgica para tratar sua endometriose. A cantora passa bem e está sob cuidados médicos no quarto, onde aguarda alta do hospitalar”, informou a equipe.

Gkay, que acompanhou a amiga durante a internação, também apareceu nas redes sociais para contar que a cirurgia correu bem. “Eu estou sumida aqui porque estou acompanhando minha amiga no hospital, como outras pessoas já sabem e outras não, me perguntaram. Deu tudo certo graças a Deus, estou voltando para lá agora”, disse nos Stories.

A artista estava internada desde segunda-feira (18), quando realizou os exames pré-operatórios

Veja:

Stories da Glay falando sobre cirurgia da Anitta
Instagram

Stories da Glay falando sobre cirurgia da Anitta
Instagram

DICAS A LULA

Os internautas vibraram após Anitta afirmar que estará do lado de Lula (PT) nas eleições de 2022. No último domingo (17), a cantora deu uma entrevista explicando seu posicionamento e revelando que deu dicas de marketing para que o ex-presidente possa vencer.

À emissora portuguesa RTP, Anitta ressaltou que não é Petista e que sua decisão foi para reduzir as chances da reeleição do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL). “Por muito medo de uma reeleição dessa pessoa que eu não gostaria de jeito nenhum, eu tive que escolher a minha posição contra a minha vontade, pois eu não sou petista. Eu conversei com o Lula, inclusive, antes”, afirmou.

Em seguida, a brasileira contou como foi a conversa com o ex-presidente petista. “Falei: ‘Olha, Lula, eu nunca fui petista, nunca votei em você. Porém, nessas eleições, estarei ao seu lado, apoiando, se quiser apoio em mídias sociais, que eu entendo bastante, TikTok, essas coisas, vou apoiar’. Expliquei para ele a estratégia de marketing que eu acredito que funcione para virar. Não dá para ser querido por todos, o que dá é para abrir os olhos das pessoas de que a única opção no momento é essa, que é o meu caso”, disse.

Ao terminar, Anitta afirmou que também não é 100% à favor da campanha de Lula, mas que, em sua opinião, os eleitores precisam focar na luta pela busca de um país mais seguro para a diversidade.

“Eu queria que fosse diferente, mas não dá para ser. No próximo ano, a gente luta pelos ideais que a gente acredita. Mas, neste ano, acho que a luta principal é a gente manter um ambiente seguro para os LGBTQ, para as travestis, trans, para as outras religiões. Eu sou do candomblé, por exemplo, teve vários terreiros incendiados no Brasil por intolerância religiosa, então, primeiro a gente tem que lutar para isso. Aí na próxima eleição a gente pensa nos ideais que a gente de fato acredita”, concluiu.

Confira a entrevista: