AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto!

Anitta se desespera ao enfrentar turbulência em jatinho particular: “Não adianta gritar”

David Brazil registrou os momentos de tensão de Anitta em viagem de volta dos Estados Unidos

Redação Publicado em 27/12/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora retornava ao Brasil após celebra o Natal em Orlando, na Flórida - Instagram/@davidpixbet
Cantora retornava ao Brasil após celebra o Natal em Orlando, na Flórida - Instagram/@davidpixbet

Anitta viveu momentos de tensão, na última segunda-feira (26), ao enfrentar uma turbulência durante um voo entre os Estados Unidos e o Brasil em seu jatinho particular. Os registros foram compartilhados nas redes sociais de David Brazil.

Um vídeo mostra David tentando tranquilizar a amiga, porém sem conseguir conter as risadas. "Não temas! Eu estou contigo. Não me aperta, não. Está me machucando!", declarou ele.

Por sua vez, Anitta deu gritos de apreensão enquanto fechava os olhos e apertava as mãos de David. "Bicha, meu Deus!, disse ela. "Está tudo maravilhoso, amor. Reza, reza", aconselhou o promoter à cantora.

No espaço dedicado à legenda, ele ainda brincou sobre o comportamento de Anitta. "Não adianta gritar", ao lado de emojis rezando, corações vermelhos e expressões ‘chorando de rir’. E completou: “Pronto… Pousamos, querida”.

Muitos amigos e fãs se identificaram com a artista entre os comentários da publicação. “Eu sou a Anitta sempre”, afirmou Solange Gomes. “Ai, que frio na barriga”, declarou Erick Ricarte. “Se anitta que viaja direto tem medo, imagina eu que nunca viajei de avião e tenho medo de altura”, completou uma internauta.

Vale mencionar que Anitta celebrou o Natal nos parques temáticos de Orlando (Flórida, Estados Unidos) ao lado dos familiares e amigos mais próximos. Confira a publicação completa de David Brazil: